Como trabalhamos | Kaspersky Lab BR

Como trabalhamos

  • Nossos princípios no combate a ameaças virtuais

    As ameaças virtuais se tornaram um problema global que se espalhou para além de qualquer fronteira geográfica. Como uma empresa de segurança de TI, a Kaspersky Lab está determinada a detectar e neutralizar todas as formas de programas maliciosos, independentemente de sua origem ou propósito.

    Um dos mais importantes ativos da Kaspersky Lab no combate ao crime virtual é a Equipe de Pesquisa e Análise Global (GReAT), composta pelos maiores pesquisadores de segurança de todo o mundo: Europa, Rússia, Américas, Ásia e Oriente Médio.

    Leia mais >

  • Nossos princípios de cooperação com governos e departamentos de polícia

    Como uma empresa privada, não temos laços políticos com nenhum governo, mas temos orgulho de trabalhar com as autoridades de muitos países e departamentos de polícia internacionais no combate ao crime virtual. Trabalhamos com as autoridades nos melhores interesses da segurança virtual internacional, oferecendo consultoria técnica ou análise especializada de programas maliciosos em conformidade com ordens judiciais ou durante investigações.

    Leia mais >

  • Nossos princípios para o processamento de dados

    Os principais princípios

    • Informações enviadas por produtos da Kaspersky Lab para os servidores da empresa (a “nuvem”) estão limitadas aos dados necessários para aumentar o nível de proteção contra ameaças virtuais, refinar a operação do produto e oferecer melhores soluções aos usuários
    • Os dados enviados à Kaspersky Lab são despersonalizados e não incluem informações confidenciais dos usuários

    Leia mais >