Nossa experiência e conhecimentos exclusivos

A rápida proliferação de novas tecnologias oferece novas oportunidades às pessoas. Entretanto, a crescente dependência da TI resultante desse fenômeno torna as ameaças virtuais um problema global. Conforme o setor de TI ganha importância no mundo, a experiência em segurança de TI se torna duas vezes tão importante. Na Kaspersky Lab, entendemos o cenário de ameaça virtual mundial e nossos especialistas possuem um enorme conhecimento e experiência na detecção e neutralização de todas as formas de programas maliciosos. A riqueza de conhecimentos que adquirimos ao longo de anos combatendo as maiores ameaças de TI é o nosso ativo mais valioso.

A nossa Equipe de Pesquisa e Análise Global (GReAT) é um grupo de elite de especialistas em segurança líderes que opera em todo o mundo, oferecendo liderança em inteligência e pesquisa antiameaça.

A equipe é bem conhecida pela descoberta e dissecção das ameaças mais sofisticadas do mundo, incluindo ameaças de espionagem virtual e sabotagem virtual, como Flame e miniFlame, Gauss, RedOctober, NetTraveler, Icefog, Careto/The Mask, Darkhotel, Regin, Cloud Atlas, Epic Turla, Equation e Duqu 2.0, entre outras. Para narrar todas as campanhas virtuais maliciosas inovadoras que têm sido investigadas pela GReAT, a Kaspersky Lab lançou o Diário de ataques virtuais direcionados.