5 de junho de 2017

DJs Globais criaram 'Som da Segurança' para o Starmus de 2017

Votação está aberta ao público para escolha de música faixa do line-up anunciado pela Kaspersky Lab

A empresa global de segurança cibernética Kaspersky Lab e o festival de ciências Starmus 2017 estão investigando o que a segurança soa para as pessoas. Os melhores DJs de todo o mundo transformaram as descobertas em 10 faixas que simbolizavam o 'Som da Segurança'.

Trabalhando com estrelas esportivas, pesquisadores e músicos – incluindo o jogador de xadrez Sergey Karjakian e pilotos da F1 – o projeto ‘Sound of Safety’ investigou o que nossa psique associa ao sentimento de segurança.

Para transformar esses sons em música, a Kaspersky Lab e a gravadora internacional de música house Diamondhouse Records, selecionaram uma linha de dez produtores de música e DJs mundialmente aclamados para remixar uma série de faixas exclusivas que sintetizam o som da segurança a tempo para o festival de ciências e arte da Starmus deste ano em Trondheim, na Noruega.

A lista de artistas inclui:

- Eddie Amador –DJ Americano de Tech House e Dance, Produtor e nomeado ao Grammy.

- AKADIAN – DJ Britânico de House Progressivo e Eletro, e Produtor

- Dany Cohiba - DJ Espanhol de House e Produtor

- DJ Schedule 1 – DJ Sul-Coreano de EDM e Produtor

- Dubtal3nt – DJ Austríaco de Dubstep e Trap, e Produtor

- DJ Favorite – DJ Russo de Future House, Remixer e Produtor

- Artone & BOYAN – DJs Búlgaros de Deep House & Chillout-Lounge, e Produtores

- DJ Superjam - DJ Americano de Hip Hop e Produtor

- Dany Cohiba - DJ Espanhol de House e Produtore Produtor de Casa Espanhola

- Falko Niestolik – Remixer Alemão de House e Produtor

- DJ Lykov - DJ Russo de Electro House e Produtor

As faixas finais ficaram em frente para tentar conquistar o voto público e ser nomeadas pelos jurados como os hinos oficiais do "Sound of Safety" no Starmus Kaspersky Hub. A votação pública para as melhores faixas ESTÁ ABERTA AGORA.

Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab, diz sobre o projeto: "O senso de segurança é subjetivo. Uma situação em que uma pessoa se sente segura pode ser infernal para os outros. Um único trecho de música pode ser calmante para alguns enquanto leva outros ao extremo. Eu acho que experimentar e procurar coisas novas é crucial para estar na vanguarda da inovação tecnológica. Mas procurar coisas novas é geralmente muito divertido também. E nosso projeto Sound of Safety - lançado para marcar o 20º ano de nossa empresa - tem como objetivo investigar o significado pessoal de proteção e segurança para diferentes pessoas. E eu mal posso esperar para ouvir a música que este projeto vai inspirar”.

Já AKADIAN, DJ participante no projeto, comenta: "Para mim, o som da segurança é uma porta pesada da prisão que bate com um estrondo, e o som dos parafusos que raspam através do metal para travar com uma batida. Será interessante ouvir como todos esses "sons seguros" se reúnem em nossas faixas - é um desafio emocionante, com certeza."

As palestras diárias, painéis e sessões de discussão serão organizadas por cientistas e especialistas em segurança cibernética no hub Kaspersky, no Starmus 2017.

Para mais informações, e para ver os nossos vídeos de apresentação do "Sound of Safety", visite o site oficial em: http://sound-of-safety.com/.

Compartilhe seu próprio Som de Segurança usando #MySoundOfSafety.

A Kaspersky Lab patrocina o Starmus 2017, que acontece de 18 a 23 de junho de 2017, e fará uma transmissão gratuita ao vivo de todo o festival, que pode ser visto aqui.

Articles related to Comunicados de Imprensa