A Kaspersky Lab foi posicionada no quadrante de "Líderes" do Quadrante Mágico da Gartner de 2017 para Plataformas de Proteção de Endpoints. A avaliação é baseada nos critérios de “abrangência da visão” e “capacidade de execução”. Este é o sexto ano consecutivo em que a empresa ocupa a posição de liderança concedida pela Gartner.

Nikita Shvetsov, Chief Technology Officer da Kaspersky Lab, declarou: “Nós consideramos que, para ser líder em segurança virtual, é necessária uma inovação contínua. Os fornecedores do setor precisam estar sempre à frente das novas técnicas dos criminosos virtuais e, ao mesmo tempo, lidar com o cenário dinâmico da infraestrutura de TI. Este ano marca o vigésimo aniversário da Kaspersky Lab em excelência tecnológica. Durante todos esses anos, desenvolvemos e implementamos várias abordagens de segurança cibernética. Das atualizações rápidas de nossos produtos à inteligência de segurança baseada em nuvem e, agora, os avançados algoritmos de aprendizado de máquina, nossos avanços são comprovados por testes independentes, analistas respeitados e clientes satisfeitos”.

Para saber mais sobre a Kaspersky Lab e seu reconhecimento contínuo como Líder no Quadrante Mágico da Gartner, venha nos visitar na RSA, de 13 a 17 de fevereiro, em São Francisco. A Kaspersky Lab ocupará o estande 3321 do North Hall. Outras informações sobre o evento estão disponíveis aqui.

O Gartner Magic Quadrant for Endpoint Protection Platforms (Quadrante Mágico da Gartner para Plataforma de Proteção de Endpoints), de Eric Ouellet, Ian McShane, Avivah Litan, 30 de janeiro de 2017, está disponível aqui.

Aviso de isenção de responsabilidade da Gartner

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as melhores classificações ou outras indicações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo todas as garantias de comerciabilidade ou adequação a uma determinada finalidade.

Kaspersky Lab é indicada pelo sexto ano consecutivo como Líder no Quadrante Mágico da Gartner de Plataformas de Proteção de Endpoints