A DS Virgin Racing e a Kaspersky Lab anunciaram recentemente uma nova parceria inovadora plurianual na qual a empresa global de segurança virtual protegerá os dispositivos da equipe contra ameaças virtuais.

O anúncio foi feito em conjunto com o fundador da Virgin, Sr. Richard Branson, durante o primeiro Innovation Summit da DS Virgin Racing, realizado nas instalações da New Lab, no Brooklyn, onde mais de 250 dos empresários mais influentes da cidade se reuniram para discutir o papel das empresas no movimento para deter a mudança climática.

A parceria, que começou na noite da corrida inaugural da Fórmula E, em Nova York, consistirá na equipe trabalhando com a Kaspersky Lab no desenvolvimento e implementação de suas soluções de segurança virtual de nível internacional para a proteção contra ameaças virtuais conhecidas e desconhecidas.

Eugene Kaspersky, CEO da Kaspersky Lab, declarou: “Já faz algum tempo que observamos a Fórmula E e achamos que esse é um passo lógico para dar continuidade ao nosso trabalho com o público das corridas. A equipe de Fórmula E da DS Virgin Racing é a opção mais óbvia para nós. Somos duas empresas fundamentadas na inovação tecnológica e também compartilhamos visões e paixões semelhantes ao levar essa inovação para nossos clientes e para o mundo”.

richard-branson-e-alexander-moiseev

Richard Branson e Alexander Moiseev, CSO da Kaspersky Lab

Além de dar suporte a uma das equipes fundadoras do crescente esporte internacional da Fórmula E, a Kaspersky Lab considera esse ambiente técnico como uma nova frente para continuar suas pesquisas e o desenvolvimento de novas tecnologias para manter veículos conectados e autônomos protegidos de ameaças virtuais. A parceria também consistirá na marca ser exibida com destaque nos carros, na área da oficina e nos macacões dos pilotos da equipe da DS Virgin Racing.

kaspersky-virgin-formula-e

Alexander Moiseev, CSO da Kaspersky Lab, que fez o anúncio junto com Sr. Richard Branson, declarou: “O progresso que fizemos na segurança virtual automotiva se deve, em parte, a nossa presença nos esportes motorizados, que usamos como campo de teste para novos conceitos e ideias que depois usamos no desenvolvimento de nossas soluções”.

Alex Tai, dirigente da equipe da DS Virgin Racing, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Kaspersky Lab, isso garantirá que seremos a equipe mais protegida do grid. Na verdade, sendo uma empresa líder mundial em segurança virtual, com ampla tradição nas corridas, eles têm um posicionamento único para proteger a tecnologia da equipe e nos manter à frente da concorrência”.

Para mais informações, visite www.ds-virginracing.com ou www.kms.racing

Kaspersky Lab Expande Seu Portfólio De Patrocínios Com A Equipe De Fórmula E Da Ds Virgin Racing

Nova parceria plurianual inclui segurança virtual da próxima geração dentro e fora das pistas