24 de março de 2017

Kaspersky Lab participa de fórum sobre cibersegurança industrial

Em sua 3ª edição, o encontro traz análises, discussões e casos práticos sobre estratégias em segurança digital para infraestruturas de energia e utilites

São Paulo, 24 de março de 2017 - A Kaspersky Lab é uma das patrocinadoras oficiais do 3º Cyber Security Brazil – Energy & Utilities, evento que aborda cibersegurança industrial no setor de energia e utilities, reunindo os maiores especialistas da área no Brasil nos dias 27 e 28 de março de 2017, no Hotel Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo, capital.

Giovane Pucci, Strategic Account Manager da Kaspersky Lab, é um dos convidados do painel Os Desafios da Segurança da TI x TA/TO: Como integrar esses mundos do ponto de vista da segurança cibernética. A participação da Kaspersky Lab do executivo tem como objetivo mostrar os caminhos para alinhar as equipes nas empresas na busca de segurança cibernética, as maiores fragilidades dos sistemas SCADA no contexto de segurança cibernética e como alinhar a TI Industrial com as áreas e tecnologias de segurança e TI.

O painel terá início às 9h, no segundo dia do evento (28), e abordará temas como: resolução de problemas com softwares e os fatores humanos, assim como novas vulnerabilidades trazidas pelas tendências das operações digitais que apresentam um conjunto múltiplo de vulnerabilidades.

O encontro é importante ao setor visto que apenas em 2016 foram identificados uma quantidade de incidentes de segurança maior do que entre 2008 a 2014. Ataques custosos, com potencial de causar enormes danos operacionais e financeiros estão cada vez mais presentes nas empresas do ramo energético.

Mais informações:

Data: 27 e 28 de março

Horário: Das 9h às 17h

Local: Hotel Golden Tulip Paulista Plaza (Alameda Santos, 85 - Jardins, São Paulo)

Articles related to Comunicados de Imprensa