Com o objetivo de continuar investindo no crescimento do negócio por meio de ofertas inovadoras para usuários domésticos e pequenas empresas, a Kaspersky Lab anuncia a expansão de sua parceria com a Intcomex para a distribuição de produtos eletrônicos de software (ESD, da sigla em inglês) na América Latina.

A ampliação do acordo inclui a distribuição de todo o portfólio das soluções da Kaspersky Lab, utilizando parceiros, revendedores e varejistas, na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, República Dominicana, Uruguai, Peru e vários países do Caribe. O acordo também inclui a distribuição de todos os produtos voltados para consumidores finais (B2C) e Kaspersky Small Office Security, projetado para pequenas e médias empresas que têm entre 5 e 50 computadores.

Por confiarmos no trabalho da Intcomex e por ser um dos maiores distribuidores de produtos de tecnologia da América Latina, decidimos expandir nossomodelo de negócio por meio dessa parceria e oferecer uma nova opção para que os consumidores possam adquirir nossas soluções. Com essa parceria, aumentaremos nossa presença em diversos países da América Latina e traremos muitos benefícios, não só aos parceiros, como também aos consumidores”,afirma Fabiano Tricarico, Líder de Negócios para o Consumidor para América Latina.

Graças a essa expansão, a Intcomex consolida-se como distribuidora oficial da Kaspersky Lab no modelo ESD. “Estamos muito contentes com essa parceria, pois queremos trazer para a Kaspersky Lab os principais benefícios com esse novo método de entrega digital, como economia na gestão de estoque e expedição, disponibilidade permanente, renovações para negócios recorrentes, disponibilidade para compra e diminuição no risco de roubo, perda ou danos o produto, considerando sempre a segurança necessária em todo o processo de compra”, destaca Joseph Bouhadana, vice-presidente de Negócios Digitais da Intcomex.

Kaspersky Lab e Intcomex expandem sua parceria para oferecer novo modelo de negócios ESD na América Latina