Pontuação "TOP 3" em todos os casos de uso do relatório Critical Capabilities for Endpoint Protection Platforms da Gartner

ACESSE O RELATÓRIO

Gartner analisa recursos críticos de 21 soluções de EPP

Este mais recente relatório da Gartner avalia produtos dos principais fornecedores de proteção de endpoints com relação aos recursos críticos de que toda empresa precisa.

O relatório é uma continuação da análise de proteção de endpoints do Quadrante Mágico da Gartner de 2018 e analisa os recursos dos fornecedores em nove áreas essenciais, como prevenção, alertas e respostas no console, funcionalidades essenciais de EDR, integração com terceiros e serviços gerenciados (MSS/MDR).

A avaliação é realizada conforme os requisitos de três tipos de empresa, classificados em casos de uso de acordo com a abordagem de proteção de endpoints adotada.

Acesse o relatório para saber:

  • De quais recursos específicos empresas como a sua extraem mais valor e como elas estão lidando com a adoção de tecnologias como a EDR.
  • Como os produtos de EPP+EDR de 21 fornecedores importantes atendem a essas expectativas e por que a solução de EPP da Kaspersky Lab está entre as três melhores nos três casos de uso..

O alto desempenho consistente em testes independentes é a marca do sucesso da Kaspersky Lab. Descubra por que a nossa visão de True Cybersecurity proporciona os recursos críticos de que sua empresa precisa.

ACESSE O RELATÓRIO DA GARTNER GRATUITO AQUI

Esse gráfico foi publicado pela Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo, e deve ser avaliado no contexto do documento completo.
A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as melhores classificações ou outras indicações. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, em relação a essa pesquisa, incluindo todas as garantias de comerciabilidade ou adequação a uma determinada finalidade
.