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Kaspersky Premium Support and Professional Services

Várias opções de serviços para você extrair o máximo benefício dos produtos da Kaspersky Lab

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O que está em risco na sua empresa?

Como os sistemas de TI são a base de todos os processos críticos para seus negócios, o tempo de inatividade para a TI é simplesmente algo inaceitável. Se os clientes não conseguirem acessar seus recursos on-line - ou se os funcionários não puderem executar suas tarefas de trabalho diárias - a reputação de sua empresa, sua produtividade e sua lucratividade poderão ser afetadas.

Quando um incidente de segurança gera tempo de inatividade para a TI, os resultados podem ter grande alcance e ser duradouros:

  • Falha nas vendas aos clientes – redução de sua receita

  • Danos à reputação de sua marca e de sua empresa

  • Transtornos nos processos internos - redução de sua produtividade

  • Custos diretos com a retificação de problemas de segurança de TI

O que oferecemos

Serviços de suporte Premium

Com o Contrato de Serviços de Manutenção (Maintenance Service Agreement - MSA) da Kaspersky, você tem a opção de programas de suporte Premium que tratam seus problemas de segurança de TI como de alta prioridade e ajudam a manter sua empresa operando tranquilamente. Nossos programas de suporte são ideais para as empresas que dependem de sua infraestrutura de TI para a continuidade dos negócios e para a entrega contínua de processos críticos para os negócios.

MSA Business MSA Enterprise

Criado para organizações que exigem disponibilidade de suporte ininterrupta para problemas críticos, com acesso direto a engenheiros técnicos experientes.

Criado para grandes empresas com ambientes complexos que necessitam de suporte dedicado, personalizado e proativo a qualquer hora do dia.

24x7x365
Telefone direto prioritário
Tempo de resposta 4 horas 30 minutos
Gerente de conta técnica exclusivo
Relatórios de status trimestrais

Serviços profissionais

Quando você estiver instalando ou atualizando suas soluções de segurança da Kaspersky Lab, não precisará retirar sua equipe de TI interna de outras atividades essenciais. Trabalhando de acordo com nossas práticas recomendadas e metodologias estabelecidas, nossos especialistas em segurança estão disponíveis para ajudar em quaisquer aspectos da implementação, configuração e atualização dos produtos da Kaspersky Lab em toda a sua infraestrutura de TI e para trabalhar com sua política de controle de mudanças.**

  • Serviço de implementação

    Serviço de implementação

    O Serviço de implementação oferece a você assistência e suporte especializados para a implementação eficiente de produtos da Kaspersky Lab e para garantir que você opere de acordo com as práticas recomendadas, tenha configurações ideais e faça o melhor uso do software de gerenciamento centralizado da Kaspersky Lab.

  • Serviço de verificação de integridade

    Serviço de verificação de integridade

    Após uma auditoria completa das configurações do seu produto e do seu ambiente de rede, como parte do Serviço de verificação de integridade, os nossos especialistas fornecem a você um relatório abrangente com recomendações práticas sobre como melhorar a segurança e/ou a eficiência do gerenciamento de sistemas.

** Ao escolher entre uma grande variedade de nossos Serviços profissionais, você conta com uma experiência comprovada.

O que ele oferece à sua empresa

Quando um problema de segurança afeta sua infraestrutura de TI, você precisa solucioná-lo sem demora e sem ter que retirar sua própria equipe de TI de outras tarefas importantes. Você precisa ter acesso aos especialistas em segurança que sabem como solucionar seu problema com mais rapidez, segurança e eficácia - e é isso que o Kaspersky MSA Enterprise oferece a você.

  • Contrato de Nível de Serviço (Service Level Agreement - SLA) de resposta a incidentes

    Caso tenha algum problema de segurança com qualquer produto da Kaspersky Lab, você poderá registrar uma solicitação 24x7x365 (que é imediatamente encaminhada com prioridade) para ajudar a garantir a solução rápida de seu problema. Como um cliente que possui MSA, você irá se beneficiar com um tempo de resposta de 30 minutos, fluxo de trabalho de incidentes separado e resolução mais rápida.

  • Correções personalizadas

    Com a complexa infraestrutura de TI dos dias de hoje, cada ambiente de TI corporativo é único - e isso pode ocasionar problemas exclusivos. Como um cliente MSA Enterprise, você se beneficiará de Correções personalizadas desenvolvidas por nossos especialistas para solucionar problemas específicos que afetam a operação dos produtos da Kaspersky Lab em seu ambiente de TI específico.

  • Resposta de alta prioridade a incidentes de vírus

    Se uma nova ameaça de malware não identificada anteriormente for descoberta em seu ambiente de TI, os especialistas da Kaspersky Lab agirão para combatê-la como prioridade. Eles analisarão a amostra e tomarão as medidas adequadas rapidamente.

  • Monitoramento e relatórios

    Além de funcionar como um ponto único de contato para quaisquer problemas, seu Gerente de Conta Técnica (Technical Account Manager - TAM) da Kaspersky Lab monitorará a qualidade do serviço que nós fornecemos para sua empresa e fornecerá a você relatórios detalhados regularmente.

  • Ponto único de contato

    Quando você escolhe o MSA Enterprise, um Gerente de Conta Técnica (TAM) exclusivo é designado para trabalhar em estreita colaboração com sua empresa. O TAM obterá uma ampla compreensão dos seus negócios e de sua infraestrutura de TI; assim, se você sofrer um problema de segurança, não terá que perder tempo falando de detalhes sobre seu ambiente de TI.

  • Acesso à experiência líder mundial

    Trabalhando através de seu Gerente de Conta Técnica exclusivo da Kaspersky Lab, os clientes MSA Enterprise podem acessar nosso pessoal de segurança e de engenharia, incluindo especialistas em: Suporte ao produto, Pesquisa de antimalware, Filtragem de conteúdo, Desenvolvimento de produtos e Versão de atualização.

Estudos de caso

Orange County trabalha com suporte dedicado

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Atendimento dedicado ao Sistema Riverside Health

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Documentos

Maintenance Service Agreement

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Kaspersky Professional Services

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Software Compatibility Service

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Os recursos marcados com um (*) estão em inglês