
SERVIÇO
Kaspersky Premium Support (MSA)
Capacite sua empresa com o melhor suporte possível
O serviço
Quando um problema de segurança afeta sua infraestrutura de TI, você precisa solucioná-lo rapidamente e sem precisar afastar sua equipe de TI de outras tarefas importantes. É necessário ter acesso aos especialistas em segurança que conhecem a maneira mais rápida, mais segura e mais eficaz de resolver seu problema, e é exatamente isso que o Contrato de Serviços de Manutenção da Kaspersky (MSA, Kaspersky Maintenance Service Agreement) oferece.
Contrato de Nível de Serviços de resposta a incidentes
Acesso 24 horas por dia, 365 dias por ano, à nossa linha exclusiva de suporte prioritário, com tempo de resposta garantido, para que você saiba exatamente quanto tempo levará para tratarmos de seu problema.
Correções sob medida
Correções desenvolvidas pelos nossos especialistas e fornecidas imediatamente para a neutralização de problemas específicos que afetam o funcionamento de produtos da Kaspersky Lab em seu ambiente de Ti específico.
Um único contato
Seu gerente técnico da conta exclusivo tem autoridade para mobilizar qualquer especialista da Kaspersky Lab diretamente em seu nome a fim de garantir que seu problema seja priorizado e resolvido de maneira rápida e completa.
Acesso à melhor experiência do mundo
Obtenha acesso a diversos especialistas em segurança e engenharia reconhecidos internacionalmente, incluindo especialistas em suporte ao produto, pesquisa antimalware, pesquisa em filtragem de conteúdo, desenvolvimento de produtos e lançamento de atualizações.
Whitepapers
Saiba mais com as orientações inovadoras de nossos especialistas em cibersegurança reconhecidos internacionalmentes
Os riscos
Obtenha assistência de nossos melhores especialistas em produtos para lidar com qualquer problema ao usar o produto
Mudanças diárias no cenário de ameaças
Falta de visibilidade devido à complexidade dos sistemas de TI
Baixos níveis de tolerância a paralisações
Falta de conhecimento interno e de recursos da equipe da TI
Alto custo dos incidentes de segurança
Alto custo operacional da TI