100% de Eficiência em Proteção Comprovada em Teste Independente. Mais uma Vitória de Kaspersky Internet Security 2013

Durante testes independentes realizados pelo renomado laboratório austríaco AV-Comparatives, todos os ataques a computadores de usuários de Kaspersky Internet Security 2013 foram bloqueados. O teste, de nome auto-explicativo,”Teste de Proteção

Durante testes independentes realizados pelo renomado laboratório austríaco AV-Comparatives, todos os ataques a computadores de usuários de Kaspersky Internet Security 2013 foram bloqueados. O teste, de nome auto-explicativo,”Teste de Proteção para o Mundo Real” aconteceu em Março de 2013 e comprovou que as soluções de Kaspersky Lab oferecem o nível máximo de proteção.

kis2013_blog_title

Kaspersky Internet Security 2013 evitou 100% dos ataques, comprovando uma vez mais o alto nível de expertise dos desenvolvedores e analistas da equipe Kaspeersky.

A metodologia do teste “Mundo Real” foi bem simples. Profissionais usaram um computador com Windows 7 Home Premium SP1 64bit recém instalado, com patches de segurança e módulos externos essenciais como o Adobe Reader, Flash e Java. Então reproduziram ações de usuários como; visitar sites infectados com exploits e baixar aplicações daninhas anexadas a emails. Assim os especialistas de AV-Comparatives detectaram 422 novos objetos maliciosos capazes de infectar até mesmo sistemas com as atualizações instaladas.
Cada um destes malwares foi provado em sistemas protegidos por antivírus de mais de 20 marcas líderes em soluções de proteção.
Kaspersky Internet Security 2013 evitou 100% dos ataques, comprovando uma vez mais o alto nível de expertise dos desenvolvedores e analistas da equipe Kaspeersky. Nossos usuários estão bem protegidos! E o mais importante, o nível de proteção é constante e alto.
Kaspersky Internet Security conquistou as maiores notas Advanced+ em testes similares realizados entre julho e dezembro de 2012.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.