
Faça mais com menos: cibersegurança em 2021
A pandemia mudou a maneira como trabalhamos da noite para o dia, e os departamentos de segurança da informação ainda estão se ajustando. O que está por vir no próximo ano?
A pandemia mudou a maneira como trabalhamos da noite para o dia, e os departamentos de segurança da informação ainda estão se ajustando. O que está por vir no próximo ano?
Pesquisadores criaram uma extensão para aprender sobre as informações que os sites coletam como “impressão digital” dos navegadores.
Cibercriminosos ganharam mais de U$ 16 milhões com ransomware de 2016 a 2017.
Desde o início da semana, especialistas da Kaspersky encontraram domínios de phishing explorando o tema.
Mensagem enviada por WhatsApp e descoberta pela Kaspersky leva usuários para site clandestino e ajuda a monetizar hackers
Saiba porque os chats secretos do Telegram são ótimos, e como configurar as opções de segurança e privacidade
Proteja-se da fúria dos seus colaboradores. Um ex-fornecedor de dispositivos médicos sabota as entregas aos clientes.
Quase 60% das crianças no Brasil possuem pelo menos uma conta em redes sociais e 20% dos pais admitem ignorar o que seus filhos compartilham online
Ninguém deve usar a tecnologia descontinuada, e todos os sites que ainda a usam precisam de uma atualização.
Acredito firmemente que o conceito de “cibersegurança” logo se tornará obsoleto, sendo substituído pela ideia de “ciber-imunidade”.
Eugene Kaspersky
Boletim de Segurança mostra ainda que trojans cresceram mais de 40% neste ano; computadores pessoais foram os mais visados
As férias estão se aproximando e o tempo está se esgotando para comprar os presentes das crianças. Aqui deixamos algumas ideias interessantes para este 2020 que já está chegando ao fim.
Alguns dos golpes mais comuns da Internet relacionados à varejista online.
Golpes no momento visam roubar credenciais bancárias dos usuários. Empresas também estão entre os alvos.