Dica da Semana: Como eliminar informação antes de vender seu computador

Existem momentos em que você deseja eliminar informação de uma forma mais permanente e segura do que simplesmente movendo seus arquivos para a Lixeira e depois esvaziando-a. Os procedimentos clássicos permitem

Existem momentos em que você deseja eliminar informação de uma forma mais permanente e segura do que simplesmente movendo seus arquivos para a Lixeira e depois esvaziando-aOs procedimentos clássicos permitem que seus arquivos sejam recuperados e você quer evitar isso se vai vender o computador, por exemplo.

wipe_title

Use a função File Shedder do Kaspersky PURE 3.0 para proteger seus arquivos de recuperações indesejadas.

 

tip15en-1

File Shredder ajuda na eliminação de arquivos em discos locais ou removíveis, com ele é possível desmembrar arquivos em específico ou pastas inteiras.

Para apagar seus arquivos de forma permanente, Shredder segue procedimentos padrões da indústria, sobreescrevendo sua informação várias vezes com zeros e símbolos aleatórios. A segurança e velocidade da eliminação variam de acordo com o número de  sobreescrituras.  Para informação pessoal comum recomendamos o método de eliminação rápida, mais do que suficiente para bloquear a maioria dos hackers.

tip15en-2

Se quiser eliminar arquivos e pastas do sistema, File Shredder solicitará informação extra.

Saiba mais sobre as Ferramentas Adicionais de Kaspersky PURE 3.0 aqui: http://support.kaspersky.com/9470

Dicas