Dica da Semana: Como limitar o acesso de seus filhos a websites específicos?

É difícil imaginar a vida de hoje em dia sem Internet, é ela que permite o acesso à música, filmes, vídeos, conteúdos educativos, enciclopédias e artigos. Crianças do mundo inteiro

É difícil imaginar a vida de hoje em dia sem Internet, é ela que permite o acesso à música, filmes, vídeos, conteúdos educativos, enciclopédias e artigos. Crianças do mundo inteiro visitam websites para entreterimento e educação, cercados por muitos outros com informação indicada apenas a adultos.

tip_child_title

Como proteger seus filhos de conteúdos impróprios?

 

O Parental Control de Kaspersky Internet Security 2013Kaspersky PURE 3.0  te permite restringir o acesso a websites específicos.

 

Para começar Parental Control  sugere a criação de uma senha. Ela prevenirá acessos não autorizados às Configurações da ferramenta.

 

Se possuir vários perfis de usuários no mesmo computador, poderá selecionar as contas de seus filhos e restringir o acesso das mesmas a websites específicos. Para isso vá a configurações de Parental Control, na seção Web Browsing,  clique no botão Exclusions e crie uma lista de websites bloqueados. Você poderá proibir o acesso a uma fonte de websites ou para páginas em específico.

Kaspersky-PC2

Se seus filhos tentarem acceder a conteúdos de  fontes bloqueadas, receberão a mensagem  “Website bloqueado por Kaspersky PURE 3.0 e seus pais”.

5June_3_EN

 

Você pode encontrar uma descrição detalhada do Parental Control nas páginas de produto do Kaspersky Internet Security 2013 e Kaspersky PURE 3.0.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.