PURE 3.0 Proteção Completa e Facilidade de Uso

Há pouco tempo era raro encontrar gente que tivesse mais de um ou dois aparelhos conectados a internet em casa. Atualmente você deve procurar de cima a baixo para encontrar

Há pouco tempo era raro encontrar gente que tivesse mais de um ou dois aparelhos conectados a internet em casa. Atualmente você deve procurar de cima a baixo para encontrar alguém que tenha menos de três ou quatro computadores, tablets, smartphones, videogames e até mesmo televisores conectados diretamente a internet. Ter acesso a rede em qualquer aparelho é conveniente, mas também significa que riscos antes exclusivos de laptops e computadores agora são realidade em muitos outros aparelhos.
pure3.0
Na indústria de segurança é sabido que os agressores irão onde a informação, e consequentemente o lucro, estiverem. Um dia isso significou atacar computadores com virus simples, hoje em dia os hackers têm um terreno e um número de ferramentas muito mais amplo. Já não dependem de virus, Tróias e pishing. Agora os agressores procuram entre todos seus recursos a ferramenta mais sofisticada  para atacar cada plataforma e sistema operativo. Existem virus mobile desenvolvidos especificamente para atacar aparelhos Android ou Iphones, roubar informação delicada de seus usuários e guardá-la para uso futuro ou venda. Já não é suficiente proteger apenas o computador ou tablet que você mais usa; a proteção precisa se estender a todos os aparelhos conectados a internet, independente do tipo de plataforma ou utilidade. Os agressores sabem muito bem que vários usuários possuem redes caseiras pelas quais compartilham documentos, fotos, filmes e outros conteúdos, a partir deste fato estabelecem o único objetivo de violar ao menos um aparelho para vasculhar em busca de informação valiosa, esteja onde estiver.
A proteção absoluta de  Kaspersky PURE 3.0 foi desenvolvida para esta nova realidade e vai ajudar usuários domésticos a proteger todos seus equipamentos de uma vez.
A proteção inovadora de Kaspersky PURE 3.0 foi desenvolvida para esta nova realidade e ajudará usuários domésticos a proteger todos seus aparelhos ao mesmo tempo.

PURE 3.0 inclui uma enorme quantidade de características inovadoras que defendem seus equipamentos de forma simples e eficiente. O novo backpup online elimina as dificuldades para fazer backup de arquivos preciosos como fotos e recibos, simplesmente os armazena automaticamente e guarda cópias na nuvem de dados. Desta maneira se um de seus computadores é roubado ou perdido, você terá todas as cópias de qualquer informação perdida disponíveis em seus outros aparelhos. De acordo com as pesquisas de  O+K realizada por Kaspersky Lab, apenas 45% das pessoas armazena informação pessoal em nuvens online, o restante deixa informação valiosa em risco.

O sincronizador de senhas é outra função disponível em PURE 3.0, habilitando o usuário a sincronizar suas senhas para vários equipamentos ao mesmo tempo. Isto elimina o estresse de criar e decorar senhas complexas e torna mais fácil que o usuário use qualquer um de seus aparelhos em segurança. Esta característica combina perfeitamente com a melhoria do console de  gerenciamento de PURE 3.0, que permite que seus usuários administrem a segurança de todos seus dispositivos através de uma única interface. A possibilidade de controlar a segurança de cada dispositivo é importante para pais que não possuem acesso físico aos aparelhos de seus filhos. Pesquisas realizadas em 2012  por  Harris Interactive revelaram que apenas 10% dos pais utilizam algum tipo de software para controle, um número assustadoramente baixo. Mas PURE 3.0 traz um controle paterno fácil de usar, aumentando as chances de limitar e monitorar as atividades de seus filhos online.
Se você é como a maioria, está mantendo sua vida digital através de três ou quatro aparelhos, proteger a  todos pode ser uma tarefa difícil. As funções incluidas em PURE 3.0 foram criadas para simplificar esta tarefa e tornar a vida online mais segura e  divertida.
Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.