Todos os exploits “Zero-Day” bloqueados! De novo.

Kaspersky Internet Security mostrou 100% de eficiência em bloquear ameaças Zero-day. Os criminosos estão sempre procurando backdoors e vulnerabilidades para infectar seu PC com malwares enquanto você navega tranquilamente na Internet. A

Kaspersky Internet Security mostrou 100% de eficiência em bloquear ameaças Zero-day.

kis_title (1)

Os criminosos estão sempre procurando backdoors e vulnerabilidades para infectar seu PC com malwares enquanto você navega tranquilamente na Internet. A forma mais valorizada e eficaz de fazer isso é explorar vulnerabilidades não corrigidas usando o exploit Zero-Day. Criminosos digitais compram e vendem este tipo de exploit por milhares de dólares. Mas você pode gastar apenas R$99,95 para acabar com a festinha deles.

Nos orgulhamos em dizer que os usuários de Kaspersky Internet Security são os mais protegidos contra este tipo de ameaças, como comprovado no teste de dois meses realizado pelo laboratório indepedente Av-Test. Nosso produto bloqueou 100% das ameaças Zero-Day e marcou 16.5 pontos dos 18 por sua capacidade de proteção, performance e usabilidade.  Kaspersky Internet Security marcou as melhores notas em duas categorias, conquistando seis de seis pontos para proteção e usabilidade. Na categoria performance, Kaspersky Lab recebeu 4.5 de 6 pontos, contra uma média da indústria de 3,8. A somatória dos pontos colocou a Kaspersky Lab em segundo lugar na prova geral.

Riscos USB

A esta altura, você deve saber muito bem quais são as ameaças que enfrenta enquanto navega na Internet através de dispositivos digitais. De tentativas de phishing em sua caixa de

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.