Usuários Kaspersky agora contam com clube de descontos

Alem de terem a melhor proteção para seu dispositivos, usuários Kaspersky agora contam com mais uma vantagem: descontos exclusivos em serviços e produtos.

Alem de terem a melhor proteção para seu dispositivos, usuários Kaspersky agora contam com mais uma vantagem: descontos exclusivos em serviços e produtos. É isso mesmo: a partir desta terça (11), entra no ar o Kaspersky Clube Ben.

O site traz ofertas exclusivas de dezenas de parceiros como lojas de artigos esportivos, games, flores, eletrônicos e até o Museu de Arte de São Paulo -MASP.

Para utilizar o serviço, basta fazer o cadastro clicando no botão ACESSE SUA CONTA e depois em Faça seu cadastro. Esse passo é essencial, pois os descontos ou condições especiais são apenas para usuários Kaspersky. Depois, basta clicar no parceiro desejado e seguir as instruções de cada site para usar o desconto.

Nosso clube de benefícios entrou no ar com mais de 30 parceiros cadastrados de diferentes áreas ( moda, entretenimento, tecnologia, esportes, games, serviços etc). Esperamos adicionar ao menos um novo parceiro por mês. Além disso, você pode comentar em nossas redes qual parceiro deseja que faça parte do programa.

Qualquer usuário Kaspersky pode ter acesso aos descontos e benefícios -mesmo o de nossos produtos gratuitos. Para ficar por dentro das novidades, basta aceitar receber novas promoções e ativar as notificações de e-mail e in product message (mensagens do app) dentro de sua solução Kaspersky.

Acesse já o site e aproveite seus descontos!

 

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.