Apresentamos o Kaspersky Internet Security – multidispositivos 2014

Cada vez mais populares no mundo todo, tablets e smartphones também necessitam de proteção avançada contra ameaças online. Por isso, a partir de hoje, em vez de comprar vários produtos

Cada vez mais populares no mundo todo, tablets e smartphones também necessitam de proteção avançada contra ameaças online. Por isso, a partir de hoje, em vez de comprar vários produtos para proteger seus dispositivos, basta um. O Kaspersky Internet Security – multidispositivos 2014 cuida de suas atividades na Internet em diversos computadores, smartphones e tablets com apenas uma licença.

De acordo com uma pesquisa de abril, as residências brasileiras têm, em média, 3,1 dispositivos online. Ou seja, já se foi o tempo em que toda a família acessava a web em apenas um ou dois computadores desktop e notebooks. Conforme os consumidores compram mais dispositivos, mais trabalho dá para mantê-los e atualizá-los. O KIS MD 2014 tem um código de ativação e uma data de início para todos os produtos do usuário. Além disso, o console de gerenciamento centralizado no Kaspersky Protection Center torna muito mais fácil lidar com a vida digital em diversos aparelhos.

Atualmente, os smartphones e tablets são a nova ferramenta padrão para navegar, interagir e fazer compras online. Mas, apesar de sua popularidade, muitos usuários não acreditam que precisem de uma proteção completa, como a instalada nos PCs.

 

KISMD_site

Essa nova realidade não é surpresa, pois os criminosos virtuais são previsíveis: sempre adaptam suas táticas e alvos para novas oportunidades de roubar dinheiro.

Proteção para dispositivos Android

O Android é de longe a plataforma mais visada pelos criminosos virtuais. Isso não é surpresa, pois agora domina 68% do mercado mundial de smartphones. Além disso, nada menos que 99% dos malwares para dispositivos móveis detectados pela Kaspersky Lab foram criados para essa plataforma. O número de novos malwares para dispositivos móveis em 2012 – mais de 35 mil – foi seis vezes maior que em 2011.  E a produção está aumentando, pois detectamos mais de 48 mil itens exclusivos de malware para Android no primeiro semestre de 2013.

Principais recursos

  • Proteção em tempo real contra malware para dispositivos móveis
  • Proteção da navegação na Web
  • Integração com a Kaspersky Security Network (PDF em inglês), nossa rede global de informações em tempo real que protege contra ameaças emergentes
  • Recursos antirroubo que permitem localizar dispositivos perdidos usando sinais de GPS e celular.  Os usuários também podem bloquear remotamente os dispositivos e limpar seus dados, além de ativar a câmera do aparelho para tirar fotos de quem quer que esteja com ele
  • Filtragem de chamadas e SMS para bloquear spam e chamadas indesejadas.

Proteção para Macs

Os criminosos virtuais também estão de olho nos Macs. Além da pequena, mas crescente preocupação com o malware, os usuários de Macs e PCs são igualmente suscetíveis a golpes de phishing.

Principais recursos

  • Proteção total contra todas as ameaças de malware, inclusive as específicas para Mac
  • Dados em tempo real da Kaspersky Security Network (PDF em inglês)
  • Controle Avançado para Pais para garantir que as crianças utilizem a Internet de maneira segura e responsável;
  • Teclado Virtual na tela, que fornece uma camada extra de proteção contra malware de registro de teclado ao inserir informações pessoais online.

Proteção para Windows

O Kaspersky Internet Security – multidispositivos 2014 inclui a proteção completa encontrada no Kaspersky Internet Security 2014. Os usuários de PCs podem navegar, usar bancos e fazer compras online com a proteção mais avançada.

Principais recursos

  • Proteção proativa aprimorada do Safe Money (PDF em inglês) ao fazer compras, usar o banco e realizar transações financeiras online. O recurso agora traz suporte para mais navegadores e uma lista ampliada de sites bancários, serviços de pagamento e lojas online confiáveis

SafeMoney02

  • Nova tecnologia do Antibloqueador (PDF em inglês) para anular malwares que bloqueiam seu computador e exigem recompensa para devolver o controle (ransomware)
  • Novo Modo de Aplicativos Confiáveis (PDF em inglês), que bloqueia automaticamente todos os programas que ainda não foram identificados como confiáveis, evitando que usuários menos experientes sejam levados a instalar esses malwares
  • Tecnologia ZETA Shield (PDF em inglês), usada pela primeira vez nos produtos da Kaspersky Lab para o consumidor, fornece verificações aprofundadas de código malicioso oculto
  • A aprimorada tecnologia de Prevenção Automática contra Exploits (PDF em inglês) protege os usuários contra malwares que exploram lacunas ainda não descobertas em programas comuns, como o Java, e usam essas vulnerabilidades para infectar os PCs
  • Controle para Pais (PDF em inglês) aprimorado para bloquear conteúdo censurável, limitar o tempo online, monitorar o que as crianças fazem e impedir automaticamente o compartilhamento de informações particulares, como números de cartão de crédito, telefones e endereços em redes sociais.

O Kaspersky Internet Security – multidispositivos 2014 já está disponível no site da Kaspersky Lab no Brasil. Os clientes que já usam o Kaspersky Internet Security 2013 podem fazer o upgrade de forma gratuita pelo resto do período de vigência da sua licença existente. A licença de um ano para três dispositivos está disponível por R$ 149,90 e, por R$ 189,90, o usuário pode adquirir uma licença que cobre cinco dispositivos por um ano.

 

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.