Dica da semana: Como evitar que seus filhos acessem conteúdos impróprios

Além de proibir o acesso a sites específicos e proteger seus filhos de conteúdos indevidos da web, Parental Control do Kaspersky PURE 3.0 evita que as crianças façam downloads de materiais

Além de proibir o acesso a sites específicos e proteger seus filhos de conteúdos indevidos da web, Parental Control do Kaspersky PURE 3.0 evita que as crianças façam downloads de materiais duvidosos seja através de arquivos de filmes, músicas, arquivos, programas ou outros . E também protege sua carteira de surpresas desagradáveis geradas com contas enormes de comprar feitas por seus filhos na Internet.

03

Parental Control permite monitorar e restringir os tipos de conteúdo baixados por uma criança em seu computador. Todas as tentativas de download são registradas em um relatório em que você pode visualizar e permitir aquilo que considere necessário.

 

Para definir os tipos de conteúdo bloqueado, abra a janela de Parental Control ao lado do perfil de seu filho, clique no botão Settings and reports e selecione File Downloads na parte esquerda da tela.

19June_2_en

 

Certifique-se de que a opção Enable control esteja ativada e em seguida selecione as categorias que quer bloquear para cada criança.

19June_1_en

Ao tentar baixar arquivos de categorias proibidas, seu filho verá a seguinte mensagem exibida na tela:

Saiba mais sobre outras funções de Parental Control nas páginas oficiais de Kaspersky Internet Security2013 e Kaspersky PURE 3.0. 

19June_3_en

Dicas