Pelo 3º ano, Kaspersky é ‘Escolha dos Clientes’ da Gartner

Lista da consultoria Gartner traz as empresas que mais recebem elogios de seus clientes de proteção para endpoint.

Sou um cara de corrida. No mundo dos carros, em que equipes de engenheiros e pilotos competem incansavelmente, vencer uma vez não prova nada. Ganhar duas vezes é muitas vezes explicado por pura sorte e coincidência. Mas vencer três vezes seguidas significa que sua equipe dominou a arte e está em seu devido lugar entre os campeões.

Portanto, tenho o orgulho de dizer que a equipe Kaspersky foi nomeada 2019 Gartner Peer Insights Customers’ Choice para plataformas de proteção de endpoints, pelo terceiro ano consecutivo.
Gartner Peer Choice

Esse reconhecimento é baseado em avaliações de nossos clientes. Algumas delas:

  • “Usamos Kaspersky desde 2015. Não é apenas um software antivírus. É um conjunto de ferramentas de proteção que simplifica o gerenciamento de segurança de estações de trabalho e servidores “, diretor de informações, setor educacional
  • “[O Kaspersky Endpoint Security for Business] oferece excelente proteção contra vírus. O antivírus define, protege e remove ameaças provenientes da rede, HD ou dispositivos removíveis. Além disso, a empresa tem um agente (add-on gratuito) que ajuda a coletar informações sobre computadores pessoais, aplicativos e outras estatísticas interessantes “, diretor de segurança da informação, setor de saúde
  • “A classificação geral serve como uma ferramenta de comunicação para a alta gerência, contribuindo para aumentar o valor das iniciativas de segurança da informação da organização. Relatórios detalhados de vulnerabilidade ajudam a aprofundar a compreensão do problema e a criar soluções para corrigi-lo. Definitivamente, é uma ferramenta crucial para as organizações que valorizam a segurança de seus ativos de informação pela Internet”, gerente sênior de segurança da informação, setor financeiro

Gostaria de expressar minha sincera gratidão aos nossos clientes que pouparam um minuto de suas agendas ocupadas para escrever essas críticas; tivemos quase dois mil deles. Claro, houve algumas críticas, pelas quais também somos gratos. Você pode ler todos os comentários aqui ou enviar um dos seus. Analisaremos cuidadosamente seus comentários e continuaremos trabalhando com você para melhorar nossos produtos e serviços.

E, é claro, gostaria de parabenizar a equipe por esta notícia – pessoal técnico e não técnico; pesquisa e desenvolvimento, suporte técnico, vendas, pré-vendas, marketing, comunicações – todos!

Continuem o bom trabalho!

O selo GARTNER PEER INSIGHTS CUSTOMERS’ CHOICE é uma marca comercial e de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas, e é usado aqui com permissão. Todos os direitos reservados. A escolha dos clientes do Gartner Peer Insights constitui as opiniões subjetivas de avaliações, classificações e dados individuais de usuários finais aplicados a uma metodologia documentada; eles não representam as opiniões nem constituem um endosso da Gartner ou de suas afiliadas.

Dicas