Kaspersky Anti-Virus é Líder de Performance!

Escutou queixas a respeito da lentidão de sistemas causada por antivírus? Se usar uma solução moderna com o melhor desempenho possível não precisará ser preocupar com elas. Testes independentes provaram

Escutou queixas a respeito da lentidão de sistemas causada por antivírus? Se usar uma solução moderna com o melhor desempenho possível não precisará ser preocupar com elas. Testes independentes provaram alguns produtos existem e constatou que Kaspersky Anti-Virus 2013 está entre os antivirus mais rápidos.

speedtest_title

Testes de desempenho realizados pelo laboratório AV-Comparatives compararam mais de 20 antivirus populares. A velocidade para baixar, copiar e armazenar arquivos ou instalar e usar programas diminui nos computadores dos pesquisadores. As avalições compararam o índice PC Mark 7 entre computadores com e sem proteção. Todos as provas  mostraram que Kaspersky Antivirus 2013  causou o menor impacto possível na performance  do sistema (índice de impacto 0,4 o menor entre todos os competidores). É por isso que nossa solução recebeu as maiores notas  Advanced+.

avcomparatives-advanced-plus-perf

 

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.