Kaspersky e UOL fazem parceria para soluções de cibersegurança

Acordo envolve a comercialização do UOL Segurança Digital para os clientes do maior grupo brasileiro de conteúdo e tecnologia.

A Kaspersky acaba de fechar parceria com o Grupo UOL, maior grupo brasileiro de conteúdo e tecnologia. Com isso, a nova versão do UOL Segurança Digital agora é uma solução completa de cibersegurança com a nossa tecnologia.

A nova versão do UOL Segurança Digital estará disponível em todas as plataformas (Windows, Android e Mac) e já oferece recursos de proteção contra ciberataques, como phishing e malware, e funções adicionais, como o rastreio de dispositivos roubados ou perdidos. Em breve, os produtos de gerenciador de senhas para acesso seguro e controle parental para cuidar da navegação online de crianças também estarão no portfólio de segurança do UOL.

Outro diferencial é a contratação via assinatura. O custo é de R$ 49,90 por ano — valor que pode ser parcelado em até 6 vezes.

“Estamos muito felizes em oferecer a melhor opção de segurança digital do mercado para nossos clientes, em parceria com a Kaspersky. O novo produto chega em um momento crucial para garantir que as pessoas naveguem com tranquilidade pelo ambiente digital e estejam protegidas a todo instante”, afirma Marcelo Varon, diretor de produtos digitais do Grupo UOL.

“O UOL é sinônimo de internet no Brasil e se consolidou como o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, e ainda tem uma longa tradição em segurança. A parceria com a Kaspersky visa manter esta referência que já existe há tantos anos. Estamos muito felizes e honrados em trabalhar com eles neste projeto e queremos que o novo UOL Segurança Digital amplie a presença da empresa no País”, afirma Renato Moura, diretor de serviços de valor agregado da Kaspersky.

Dicas