IDC Report: Cibersegurança integrada promove eficiência e eficácia

Racionalização e integração do portfólio de segurança podem oferecer benefícios consideráveis à organização em termos de eficiência.

Pesquisa IDC revela que a maioria (75%) das organizações reconhece que o tempo da equipe de segurança é desperdiçado devido à falta de integração do ambiente de segurança.

Atualmente, as organizações já enfrentam dois grandes desafios: um cenário complexo de ciberameaças e a escassez de profissionais de segurança. Por isso, é essencial que as equipes trabalhem de maneira eficiente e eficaz com as ferramentas que possuem.

A solução de EDR de sua empresa não pode aumentar tempo e recursos de TI. Ela precisa ter alto nível de automação, implementação simplificada e por premissa, ser integrada. Também deve ter gerenciamento centralizado de incidentes, rápida reação em ameaças críticas e sua prevenção, e minimizar impactos negativos no negócio.

Neste report, a IDC discute como a racionalização e a integração do portfólio de segurança podem oferecer benefícios consideráveis à organização em termos de eficiência do funcionário por hora e de tempos de resposta a incidentes.

Preencha o formulário e receba já o estudo A cibersegurança integrada promove eficiência e eficácia em um ambiente desafiador.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.