Os Melhores Artigos de Maio

Caso você não tenha nos seguido durante o mês passado, aqui está uma lista dos posts mais populares publicados no Kaspersky Daily. O Jeito certo de Carregar Smartphones Os smartphones não

Caso você não tenha nos seguido durante o mês passado, aqui está uma lista dos posts mais populares publicados no Kaspersky Daily.

bestposts_title

O Jeito certo de Carregar Smartphones

Os smartphones não podem passar um dia sequer longe de uma saída de energia, assim que você precisa carregar estes aparelhos sempre que possível: em cafés, aeroportos, no carro ou em casas de amigos. Esta ação parece ser infensiva mas oferece alguns riscos de segurança e o maior deles pode enviar todas suas fotos particulares para o computador de alguém por causa de sua função automática de upload.

 

VPN e suas Utilidades

Criado como uma ferramenta útil em viagens de negócios, VPN se tornou uma medida de proteção essencial para todo mundo que esteja trabalhando com informação confidencial em lugares públicos, na verdade em qualquer lugar além da casa e do trabalho.

 

Como Eliminar sua Conta em Facebook

As redes sociais são chamadas de “redes” por alguma razão, algumas pessoas ficam presas a elas de tal forma que necessitam tomar medidas extremas para resolver problemas da vida real causados por posts e comentários online. Por isso te ensinamos a tomar medidas drásticas e eliminar completamente seu perfil de Facebook.

 

Como Apagar a Informação Antes de Vender eu PC

O sistema comum de eliminação de arquivos não apaga realmente sua informação sigilosa e não requer ser um gênio para recuperar seus arquivos, basta um software simples e um pouco de curiosidade. Para se proteger realmente, siga nossos conselhos de eliminação de informação.

 

“HTTPS” e Certificados Digitais

Que tipo de proteção estas letras “https”, de sua barra de navegação ou buscador, realmente ofereceml? E como reagir a alertas vermelhos? Siga nossos conselhos, não é complicado.

 

Como Interpretar Testes de Antivirus

É relativamente complicado comparer proteções antivirus em casa e difícil de acreditar nas promessas dos vendedores. Por isso que os laboratórios de testes independents existem. Leia os relatórios prestando uma atenção especial aos pequenos detalhes! Nós geralmente participamos destes testes e Kaspersky Internet Security recentemente ganhou dois dos principais prêmios de qualidade de proteção.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.