Regulamento Checkinomania

Especificações: Regulamento para promoção da Campanha “Сheckinomania” (doravante referido como “A Campanha”)   I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. A campanha é organizada por FACE 2 FACE (doravante referido como “O Provedor”)

Especificações:

Regulamento para promoção da Campanha “Сheckinomania” (doravante referido como “A Campanha”)

 

I. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. A campanha é organizada por FACE 2 FACE (doravante referido como “O Provedor”)

Detalhes do Provedor:

Endereço: RÚSSIA, 115035, 72, St. Sadovnicheskaya, prédio 1, escritório 6

Conta Bancária: 40702810800000151926

Em ZAOVTB 24, Moscow

Conta correspondente: 30101810100000000716

Código do ID Banco: 044525716

Número de identificação do contribuinte: 7705541869

Registro do código de validade do contribuinte: 770501001

 

2. Período da Campanha: 1 de julho de 2013 – 30 de setembro de 2013 (incluso)

 

3. Período em que os pedidos para participar da Campanha serão aceitos: 1 de julho de 2013 – 30 de setembro de 2013 (incluso)

 

4. Período de entrega dos prêmios aos vencedores: 10 de outubro de 20130 – 30 de novembro de 2013 (incluso)

 

5. Pessoas maiores de 14 anos, residentes em qualquer lugar do mundo são elegíveis a participar da Campanha.

 

6. A Campanha não é por loteria (será definido na Rússia, lei nº 138-FZ de 11 de novembro de 2003 “Sobre Loterias”), o sorteio do prêmio não é baseado no principio aleatório com várias entradas.

 

7. Prêmios da Campanha:

– Cada participante que fizer no mínimo 3 check-ins que reunir os requisitos da Campanha receberá um código de ativação do Kaspersky Internet Security para Android. Cada participante receberá apenas 1 código de ativação para este produto durante todo o período da campanha.

– Cada participante que fizer no mínimo 5 check-ins que reunir os requisitos da Campanha receberá um código de ativação do Kaspersky Antivírus (válido para 6 meses). Cada participante receberá apenas 1 código de ativação para este produto durante todo o período da campanha.

– Cada participante que fizer no mínimo 10 check-ins que reunir os requisitos da Campanha receberá um código de ativação do Kaspersky Internet Security (válido para 6 meses e para 1 PC). Cada participante receberá apenas 1 código de ativação para este produto durante todo o período da campanha.

Todos os códigos de ativação serão enviados aos participantes por meio do e-mail que tenha sido especificado até 30 de outubro de 2013.

 

Outros prêmios:

No final de cada semana (ao total são 13 semanas), os 5 participantes que tiverem o maior número de check-in na classificação global receberão um certificado de presente eletrônico da amazon.com, no valor de US$50 (dólares). Os participantes podem ser um vencedor semanal em mais de uma ocasião. Cada semana (início às 00:01 da segunda-feira e término às 23:59 do domingo) os check-ins serão contados do zero; Para se tornar um vencedor semanal , os participantes precisam ter o maior número de check-ins realizados em localidades distintas. No total, serão 65 prêmios semanais.

No final de cada mês (ao total são 3 semanas), os 5 participantes que tiverem o maior número de check-ins na classificação global receberão um certificado de presente eletrônico para amazon.com, no valor de US$200 (dólares). Os participantes podem ser um vencedor semanal em mais de uma ocasião. Cada semana (início às 00:01 do primeiro dia do mês e término às 23:59 do último dia do mês), os check-ins serão contados do zero. Para se tornar um vencedor semanal, os participantes precisam ter o maior número de check-ins realizados em localidades distintas. No total, serão 15 prêmios mensais.

 

Prêmio principal:

– O participante da Campanha que tiver feito o maior número de check-ins em locais distintos, como mostrará a classificação global de todos os participantes, ganhará uma viagem a um local de sua escolha dentro do orçamento que não ultrapasse US$5000 (dólares) ou escolher as alternativas propostas pelo Provedor.

O prêmio não pode ser entregue em forma de dinheiro ou qualquer alternativa formulada.

8. Regras para participação

O participante tem a obrigação de concordar com as regras e condições da Campanha conforme publicado em www.checkinomania.com

Durante todo o período da Campanha, o participante deve realizar o check-in nos pontos de venda (lojas, supermercados, etc.) onde os produtos da Kaspersky Lab são vendidos. Os check-ins deverão ser feitos utilizando as ferramentas de check-in do Facebook e/ou Foursquare; o participante deve estar registrado com seu nome ao realizar o check-in. O crédito só será dado para check-ins com fotos onde a caixa do produto da Kaspersky Lab ou a vitrine/prateleira da loja com as caixas dos produtos da KL estão visíveis. Todo check-in deverá incluir, na frase, o código “Kaspersky”.

Check-ins realizados sem foto ou sem o código na frase não serão aceitos.

Os check-ins devem ser feitos pelo mesmo participante em localidades distintas. Check-ins feitos com a mesma localização pelo mesmo participante serão contados com apenas um check-in, mesmo tendo sido feito em diferentes momentos. Outros participantes podem fazer check-in com a mesma localização, mas é obrigatório que tenham suas próprias fotos. Se a mesma foto é usada por diferentes participantes ou a mesma foto é usada para várias localidades, o participante envolvido não estará mais apto a continuar participando da Campanha.

Se outros casos de participação injusta forem identificados, o Provedor poderá invalidar a participação na Campanha de qualquer outro participante envolvido, sem explicitar as razões.

O Provedor se reserva o direito unilateral de mudar as regras da Campanha.

9. Proteção de dados

Os dados pessoais de cada participante não serão coletados e nem processados. Qualquer outro dado registrado dentro da competição é usado unicamente para fins do organizador da competição e não deve ser usado para qualquer outro propósito. Após o final da competição e da notificação dos vencedores, todos os dados coletados durante a competição deverão ser excluídos em observância com o estatuto.

Para entrar na competição, o participante dá seu consentimento explícito de que a Kaspersky Lab deverá reter os dados apresentados por cada participante durante a competição e se o participante ganhar a competição seu nome será publicado no site institucional ou na página da Kaspersky Lab no Facebook. O participante pode retirar seu consentimento em qualquer momento da participação na competição. Em nestas circunstâncias, todos os dados do participante serão completamente excluídos em observância com o estatuto.

10. Término da Campanha

A Kaspersky Lab reserva o direito de suspender, estender e terminar a competição antes das datas estipuladas se os fundamentos forem suficientes.

11. Limitação de responsabilidade

A Kaspersky Lab, incluindo seus representantes, é completamente passível em qualquer caso premeditado de violação de material obrigatório ou qualquer violação que resulte em negligência. Em todos os outros casos, a responsabilidade por descuido comum será anteriormente determinada um limite de estimativas do dano típico.

Responsabilidade por dano indireto é excluído, exceto em casos quando a responsabilidade é estipulada pela legislação. As limitações e exceções acima são válidas apenas se os requisitos legais não forem violados e não seja parte obrigatória de responsabilidade.

12. Outras condições

Certas disposições destas condições deveriam ser ou se tornam inaplicáveis, quando estas não afetam a validade de outras disposições do documento. Neste caso, uma provisão inválida é substituída por uma provisão apropriada de valor que corresponda à disposição inválida.

As redes sociais Facebook e Foursquare não incorrem em qualquer responsabilidade em resposta à promoção. Para qualquer questão contenciosa, o participante deve recorrer ao organizador da promoção.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.