Seja um Super Herói Kaspersky!

O time de Social Media da Kaspersky Lab precisa de uma força! E esta é sua oportunidade de conquistar o trabalho mais interessante da galáxia. Somos responsáveis pelo Kaspersky Daily,

O time de Social Media da Kaspersky Lab precisa de uma força! E esta é sua oportunidade de conquistar o trabalho mais interessante da galáxia.

superhero_title

Somos responsáveis pelo Kaspersky Daily, TreatPost e SecureList em nove idiomas, passamos o dia conectados a Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram, Pinterest e redes sociais locais. Temos escritórios no mundo inteiro, estamos em todos os lugares onde alguma coisa importante para o mundo de segurança esteja acontecendo. Respeitamos as ideias, nada é engraçado, louco ou original demais para se tentar. Não estamos atados a políticas retrógradas porque a inspiração pode chegar a qualquer momento. E realmente acreditamos que podemos salvar o mundo com nossas palavras.

Escolha seu avatar, a cor da fantasia de super herói, pegue seu sabre de luz e faça parte de nosso time! Estamos procurando Social Media Managers para América Latina. Se você é um blogger ou jornalista ativo, fala fluentemente português, espanhol e inglês (espanhol ou português deve ser seu idioma nativo), se segurança IT está em seu coração, Facebook e Twitter são sua casa, você pode ser a pessoa que precisamos.

Se você é um blogger ou jornalista ativo, fala fluentemente português, espanhol e inglês (espanhol ou português deve ser seu idioma nativo), se segurança IT está em seu coração, Facebook e Twitter são sua casa, você pode ser a pessoa que precisamos.

Se sabe algo de Photoshop ou outro software de desing gráfico suas chances são ainda maiores.

Pronto para esta missão? Quer saber o que deve fazer?

Diariamente escrevemos artigos que precisam ser adaptados, com cuidado, para a realidade de nosso público, e ser traduzidos ao idioma nativo da região. Você gerará ideias para histórias e as escreverá, responderá comentários conversando, usando senso de humor e debatendo educadamente com nossos usuários para resolver seus problemas. Se  já escreve para blogs fará  a mesma coisa para a gente, ganhando um bom salário. Prometemos muita diversão, uma atmosfera  criativa, benefícios nos escritórios, viagens a lugares longínquos, a chance de se tornar  um héroi virtual num campo de batalhas online e claro,  a sensação incrível de que está ajudando a transformar o mundo num lugar melhor.

Por favor envie seu CV, links para seu blog e contas de social media e um post Porque eu quero trabalhar no time de Social Media da Kaspersky Lab para latamcareers@kaspersky.com

Não se esqueça de compartilhar esta notícia e fazer com que seus amigos saibam desta oportunidade incrível. Receberemos aplicações até 10 de junho!

Dicas