Como enviar a proteção Kaspersky para outros dispositivos

Se você tiver menos dispositivos do que sua licença cobre, é possível enviá-las para outras pessoas. Veja como usar o serviço MyKaspersky para isso.

Imagine a seguinte situação: você comprou uma solução Kaspersky multidispositivos (três ou mais), mas só possui um notebook/desktop e um smartphone – logo, estão “sobrando” licenças. Uma das principais vantagens de nossa plataforma MyKaspersky é justamente poder estender a proteção outros devices de maneira simples — apenas com o envio de um link para a pessoa baixar o produto, instalar e ter a melhor defesa contra malware.

Vamos explicar nesse post como usar o serviço MyKaspersky para enviar sua licença Kaspersky para outros dispositivos.

O primeiro passo é fazer login em sua conta MyKaspersky. Caso não possua uma conta, é só fazer o cadastro com o mesmo email utilizado na compra.

Tela de login do serviço MyKaspersky

Tela de login do serviço MyKaspersky

 

Após o cadastro/login, siga para a primeira tela – Licenças. Se nessa tela não aparecer seu produto recém-adquirido, basta usar a caixa Adicionar o código de ativação. Essa chave foi recebida no email após a compra de um produto Kaspersky. Sugestão: use a função copiar-colar para não correr o risco de digitação errada. Se for um código válido, o produto correspondente aparece na tela, e o prazo da licença começa a valer.

Tela após a inserção da chave de ativação recebida por email

Tela após a inserção da chave de ativação recebida por email

 

Agora, clique sobre a licença ativada.

Clique sobre a licença adicionada

Clique sobre a licença adicionada

 

Na tela seguinte, clique em Proteger outro dispositivo – Novo dispositivo. Agora, selecione a plataforma que será protegida por sua licença. Imaginemos que seja o notebook de um familiar, com sistema Windows. Após a seleção, clique em Next.

Tela para seleção do dispositivo

Tela para seleção do dispositivo que receberá a licença

 

Na tela seguinte, selecione a opção Outros downloads, e depois, Enviar link.

Selecione a opção outros downloads

Na tela seguinte, insira o email da pessoa que irá receber sua licença e clique em Enviar.

Nessa tela, insira o email da pessoa que receberá a licença

Nessa tela, insira o email da pessoa que receberá a licença

 

Após o destinatário receber o link, ele poderá baixar e instalar o produto Kaspersky que você enviou, clicando no link que leva a nossa página de download.

email que será recebido pela pessoa a ser protegida com sua licença

email que será recebido pela pessoa a ser protegida com sua licença

 

O aplicativo será automaticamente ativado naquele dispositivo e vinculado a sua conta My Kaspersky. Para conferir se tudo deu certo, basta conferir na seção Meus dispositivos.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.