IDC Report: A batalha para modernizar o centro de operações de segurança

Como descobrir qual a solução mais adequada para seu negócio e equacionar os desafios de um SOC que atenda às necessidades da empresa?

Atualmente não basta só comprar a última novidade em segurança – é preciso desenvolver processos eficientes capazes de contribuir para as prioridades dos negócios sem prejudicar os principais pré-requisitos de segurança. Na América Latina, as empresas estão investindo em tecnologias que permitam realizar funções específicas de análise da segurança e gerenciamento de vulnerabilidades.

Como descobrir qual a solução mais adequada para seu negócio e equacionar os desafios de um SOC que atenda às necessidades da empresa? Neste relatório, o IDC aborda essas e outras questões e como as soluções Kaspersky podem atendê-las.

Preencha o formulário abaixo e receba sua cópia do report A batalha para modernizar o centro de operações de segurança.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.