Kaspersky Internet Security 2013 Conquista Dois Prêmios de Proteção

Consumidores preocupados em garantir a segurança de seus computadores e aparelhos devem saber que nosso longo legado em soluções de segurança de alto nível continua. Kaspersky Internet Security 2013 recentemente

Consumidores preocupados em garantir a segurança de seus computadores e aparelhos devem saber que nosso longo legado em soluções de segurança de alto nível continua.

kis_title

Kaspersky Internet Security 2013 recentemente foi reconhecido, não por um mas por dois, laboratórios independentes líderes em pesquisa por oferecer o nível mais alto de proteção para sistemas.  AV-Comparatives e Dennis Technology Labs chegaram a conclusão de que o produto de Kaspersky é tão inovador quanto robusto, disse Nikita Shvetsov,  vice-diretora (CTO) do departamento de pesquisas da Kaspersky.

 

“Cada vez que resultados de testes de nossos produtos são divulgados reafirmamos o alto nível de proteção contras as ameaças do mundo real” disse Shvetsov no anúncio oficial do reconhecimento de AV-Comparatives. “Isto é graças ao número de tecnologias antivirus implementadas a Kaspersky Internet Security 2013. Demos muita ênfase no desenvolvimento de tecnologias antivírus proativas para combater, o sempre crescente, número de ameaças.”

 

AV-Comparatives, laboratório Austríaco de pesquisas antivirus, constatou que KIS combateu 99.8 % dos ataques cotidianos reproduzidos no teste Real-World, como buscas na web e execução de softwares frequentemente atacados como Adobe Reader, Java. O teste foi realizado em computadores com Windows 7, e envolveu 545 cenários de infecções usando vulnerabilidades e mostras de malware mais recentes, Kaspersky Internet Security 2013 bloqueou 544 delas.

 

Enquanto isso, o laboratório londrino Dennis Technology Labs concedeu a KIS seu maior prêmio, AAA Award, por um teste comparativo de segurança de produtos para  usuários domésticos realizado no primeiro trimestre de 2013. O teste visava  medir a efetividade do produto em detectar e eliminar ameaças, além de evitar alarmes falsos que dificultam o o funcionamento de programas legítimos. Nove produtos internacionais foram testados, Kaspersky foi um dos três a conquistar o prêmio AAA por detectar e bloquear 98% das ameaças, deixando passar apenas 1 alarme falso, muito abaixo da média de 3,7 dos outros competidores.

 

Os dois reconhecimentos dão seguimento ao legado do suite de segurança robusto da Kaspersky. No começo do ano Kaspersky Internet Security 2013 atingiu resultados 100% positivos em um teste similar  realizado por AV-Comparatives, em dezembro de 2012 conquistou a pontuação Advanced + depois de  um teste  rigoroso realizado entre agosto e novembro do mesmo ano. Kaspersky Internet Security 2012 também ganhou o prêmio máximo de AV-Comparatives no teste Real-World Protection realizado em junho de 2012. Que estes reconhecimentos tenham vindo de autoridades independentes de proteção antivirus independent  é prova do sucesso contínuo da Kaspersky em pesquisas e  eliminação dos malwares mais atuais,  motivo para que os consumidores que elegeram nossa marca respirem com tranquilidade.

 

 

 

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.