Gartner: Prêmio Platinum de nossos clientes

Recebemos o Prêmio Platinum na categoria de Plataformas de Proteção de Endpoint do Gartner Peer Insights Customer Choice Awards.

Como avaliar de forma objetiva a opinião de clientes sobre uma empresa? De 1º de outubro de 2016 a 1º de setembro de 2017, os nossos publicaram 199 avaliações no portal Gartner Peer Insights. Baseado nessas opiniões, recebemos o Prêmio Platium na categoria de plataformas de proteção de terminais como parte do Gartner Peer Insights Customer Choice Awards 2017.

Sobre o Gartner Peer Insights

Claro, a primeira coisa que vem a mente quando a Gartner é mencionada são os “Quadrantes Mágicos“. Um dos objetivos desse formato é auxiliar clientes a escolher a solução certa. Contudo, é importante que os negócios tenham acesso a outras opiniões, não apenas de analistas sobre produtos de TI. Também é interessante ponderar opiniões de usuários diretos dessas soluções na vida real. Então, há pouco mais de um ano, a Gartner apresentou algo diferente – o Gartner Peer Insights.
 
 

 

Ao contrário do Quadrante, no qual a posição da empresa no mercado não é exposta em um ranking, mas em um gráfico de posições relativas, a essência da Gartner Peer Insights é que os próprios clientes, e não analistas da Gartner, dão notas aos fabricantes de suas soluções de segurança -e esta pesquisa é publicada em um site. Muitos fatores afetam a nota final: qualidade do produto, atendimento ao cliente e o profissionalismo do suporte técnico. Nossa solução foi avaliada na categoria de plataformas de proteção de terminais e recebeu reconhecimento de seus usuários.

Quais as diferenças da Gartner Peer Insights e de outras pesquisas de avaliação

As principais diferenças são a credibilidade e a transparência. A Gartner não apenas coleta comentários sobre produtos; os analistas garantem que a pesquisa seja escrita por colaboradores de empresas nas quais a solução é de fato utilizada. Todos os materiais ficam disponíveis no site, sem o nome do autor.

A Gartner também faz com que comentários de regiões diferentes e empresas de todos os tamanhos, atuantes em diferentes setores econômicos, sejam levados em conta. Isso ajuda a prevenir organizações com soluções de relevância restrita a mercados específicos entrem no ranking. A Gartner dá bastante ênfase na escala das empresas – pelo menos metade dos comentários têm de ser escrito por representantes de grandes companhias. Detalhes sobre a metodologia do Peer Insights estão disponíveis no site da Gartner.

Além disso, essa foi a primeira vez que a categoria de plataforma de proteção de terminais foi avaliada, de modo que fomos os primeiros a receber o prêmio nesse segmento. Somos muito gratos aos nossos clientes e à Gartner por essa honra.

O Logotipo do Gartner Peer Insight Customer Choice Award é uma marca e serviço da Gartner Inc., e afiliadas, e foi usada aqui com permissão. Todos os direitos reservados. O Gartner Peer Insight Customer Choice Award é determinado com base nas opiniões subjetivas de usuários individuais conforme suas experiências, o número de avaliações publicadas no Gartner Peer Insights e notas médias dadas ao fabricante no mercado são descritas com mais detalhes aqui e não possui intenção de representar a visão da Gartner e afiliadas.

Dicas

Wi-Fi falso a bordo

Mesmo em altitude de cruzeiro, as ameaças cibernéticas ainda podem tornar sua vida digital turbulenta, como comprovado por uma prisão recente. Como se proteger a 30 mil pés acima do nível do mar?