Mais velocidade, mais recursos com Kaspersky VPN Secure Connection

Com novos recursos, o Kaspersky VPN Secure Connection agora faz ainda mais para proteger sua atividade na Internet.

Milhares de pessoas em todo o mundo já usam aplicações para VPN (e se você não é um deles, agora é a hora de tentar. Alguns o fazem para proteger os dados que transferem, outros desejam ocultar seu endereço IP ou alterar virtualmente o local, por exemplo, para assistir a filmes e programas de TV que não estão disponíveis em seu país. Cada um desses recursos básicos é importante e nunca paramos de trabalhar para garantir que o Kaspersky VPN Secure Connection lide com todos eles perfeitamente. Neste artigo, vamos mergulhar nas últimas atualizações de nosso aplicativo.

Mais opções, mais velocidade

Um dos parâmetros mais importantes de uma conexão VPN é a velocidade. Em termos de velocidade de transferência de dados, o Kaspersky VPN Secure Connection é líder de mercado, como confirmam relatórios independentes. Nossa solução é eficiente com streaming de vídeo, download de arquivos e conexão com servidores de jogos.

Normalmente, quanto mais próximo você estiver do servidor, mais rápida será a conexão. É por isso que expandimos continuamente nossa rede de servidores – com excelentes resultados. Só no ano passado, por exemplo, expandimos nossa contagem de servidores para 2.000 e, disponíveis em 55 países, você com certeza encontrará uma conexão super-rápida.

Além do mais, para atingir a velocidade máxima, você não precisa escolher manualmente em uma lista de opções – a versão paga do aplicativo determina automaticamente qual servidor oferece a melhor velocidade de conexão e se conecta a ele. Se a seleção automática não lhe convier, você pode acessar por meio de outro ponto, escolhendo um país ou mesmo uma determinada cidade.

O conteúdo de qualquer país está sempre disponível

Para aqueles que assinam a Netflix, mas perdem seus programas de TV favoritos porque eles não estão disponíveis na sua localização, o Kaspersky VPN Secure Connection também permite que os usuários assistam a esse tipo de conteúdo. Eles só precisam se conectar ao servidor certo.

Nossa solução permite que você selecione não apenas países, mas também plataformas de streaming. Além do Netflix, você pode desfrutar de conteúdo local do Amazon Prime Video, HBO Max, Hulu, Disney + e BBC iPlayer como se estivesse fisicamente nos EUA, Reino Unido, Alemanha ou Japão.

Novos recursos para mantê-lo seguro

Nem é preciso dizer que sua segurança continua sendo nossa prioridade. Para garantir sua proteção em todos os momentos, o Kaspersky VPN Secure Connection é ativado automaticamente quando você se conecta a redes públicas ou executa determinados programas, como aplicativos bancários. A solução aplica criptografia AES-256 a todo o tráfego para evitar a interceptação de dados.

E quando dizemos todo o tráfego, queremos dizer cada byte de dados: o recurso Kill Switch bloqueia a transmissão de dados até que uma conexão segura seja estabelecida e evita todas as tentativas de interceptação em qualquer situação – por exemplo, quando você se conecta a um ponto de acesso e seu dispositivo fica online , mas o canal de transmissão de dados ainda não é seguro.

Ao Kaspersky VPN Secure Connection, adicionamos a funcionalidade de configurar uma conexão segura não apenas diretamente no telefone ou laptop, mas também no roteador, usando o cliente OpenVPN integrado. Nesses casos, a solução protege automaticamente o tráfego enviado de todos os dispositivos em sua rede, o que significa que você não precisa configurar o serviço para cada usuário individualmente. Além disso, a conexão segura funcionará com a sua smart TV, permitindo que você assista ao conteúdo disponível apenas em outros países.

Agora você também pode usar nossa conexão segura em qualquer dispositivo que suporte um cliente OpenVPN, que abrange, por exemplo, máquinas Linux e Chromebooks, além de TVs inteligentes com Android TV ou Fire TV.

Confiança e privacidade

Quando se trata de privacidade, a confiança nos fabricantes de sua solução de segurança é fundamental. Quais informações os desenvolvedores coletam sobre você? Como eles as usam? Se uma empresa não está pronta para responder a essas perguntas, pense duas vezes antes de colocar seus dados e segurança aos cuidados dela.

A Kaspersky está no mercado de segurança da informação há quase 25 anos. Mantemos a máxima transparência operacional e não coletamos dados desnecessários. Em particular, o Kaspersky VPN Secure Connection não armazena seu endereço IP fora da sessão, nunca registra sua atividade na Internet e não guarda seu nome e endereço de e-mail.

Nosso relatório recente sobre processamento de dados descreve em detalhes como e o que coletamos, armazenamos e processamos; e, alinhados com os mais altos padrões de segurança, protegemos de forma confiável todas as informações que recebemos.do usuário.

A confiança de nossos milhões de usuários em todo o mundo é muito importante para nós, e seus comentários nos ajudam a desenvolver ainda mais nossos aplicativos. Essa abordagem está dando frutos: o Kaspersky VPN Secure Connection é avaliado em 4,5 de 5 na Google Play e 4,7 de 5 na App Store, com base em milhares de análises. Avaliações em publicações especializadas também confirmam a proteção superior de nossas soluções e a transparência de nossa política de processamento de dados.

Segurança como um investimento

A mudança é boa, mas a estabilidade também. Portanto, deixamos algumas coisas inalteradas: Como antes, Kaspersky VPN Secure Connection custa menos do que a maioria das outras soluções em sua classe.

Uma versão totalmente gratuita de nossa solução também está disponível. Limita o tráfego diário e carece de alguns recursos avançados, como seleção de servidor e Kill Switch, mas ainda faz um ótimo trabalho de proteção de sua conexão.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.