Dica da semana: Como transferir as configurações de proteção para outro computador

Você já usou nossas dicas para ajustar manualmente as configurações de Kaspersky PURE. Mas agora trocou de computador, instalou Kaspersky Pure nele e… Ai meu deus, vai ter que configurar manualmente

Você já usou nossas dicas para ajustar manualmente as configurações de Kaspersky PURE. Mas agora trocou de computador, instalou Kaspersky Pure nele e… Ai meu deus, vai ter que configurar manualmente todas as listas de Anti Banner e Controle Paterno, de novo? E se precisar reinstalar o programa, como vai recuperar todas as configurações específicas de  Kaspersky PURE?

A resposta é que você não precisa reconfigurar a aplicação uma e outra vez!

11

Kaspersky PURE possui funcionalidades especiais para importar e exportar configurações.

Para exportar as configurações do aplicativo em um arquivo, vá à janela Configurações, clique na aba Adicionais e então selecione o ícone Administrar Configurações. Clique no botão Exportar para escolher a pasta em que deseja salvar o arquivo, em formato*.cfg

Tip_14August_EN1

Para importar configurações, vá a janela Configurações, abra a aba Adicionais e selecione Administrar Configurações. Clique no botão Importar. Na janela que se abra selecione o ultimo arquivo salvo (em formato*.cfg format) e abra.

Tip_14August_EN2

As opções de importar e exportar configurações também está disponível em Kaspersky Internet Security e Kaspersky Anti-Virus.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.