Novos recursos da Kaspersky VPN Secure Connection

Apresentamos vários novos recursos poderosos no Kaspersky VPN Secure Connection, que tornam o aplicativo ainda mais conveniente e útil.

Os aplicativos VPN tornam a vida digital de milhões de usuários mais fácil e segura. Muitos usam a tecnologia para alterar sua localização virtual, obtendo acesso a filmes, programas de TV e outros conteúdos de mídia não disponíveis em suas regiões. Uma VPN também criptografa o tráfego de internet dos usuários e protege os dados transmitidos online. E alguns, é claro, usam uma VPN para ocultar seu IP real.

Se por algum motivo você ainda não possui uma VPN confiável, é hora de considerar obter uma. Esta publicação analisa as melhorias mais recentes no Kaspersky VPN Secure Connection que o tornam ainda mais conveniente, mais funcional e mais rápido.

Acelerando o tempo e expandindo o espaço

Um dos principais problemas para os usuários de VPN é a velocidade da conexão. Assim, demos atenção especial a isso: o Kaspersky VPN Secure Connection agora é três vezes mais rápido do que era.

Pesquisadores independentes também notaram nossas melhorias na velocidade. Por exemplo, o AV-TEST informa que o Kaspersky VPN Secure Connection oferece velocidade acima do padrão do setor.

A proximidade do servidor que fornece sua conexão geralmente determina a velocidade da VPN. Quanto mais próximo o servidor estiver, mais rápido a VPN funcionará. Por esse motivo, continuamos a investir na ampliação do número de locais de servidor oferecidos no Kaspersky VPN Secure Connection. Agora os usuários podem escolher entre 90 locais em 72 territórios. Ou seja, o usuário pode selecionar não apenas um país, mas também uma cidade específica.

Kaspersky VPN Secure Connection: mais localizações de servidores do que nunca

Kaspersky VPN Secure Connection: mais localizações de servidores do que nunca

Acesso mais fácil a conteúdo de qualquer lugar

Muitas pessoas usam um aplicativo VPN para acessar conteúdo que não está disponível em sua região. A versão atualizada do Kaspersky VPN Secure Connection oferece suporte ao acesso a serviços globais de streaming: Netflix, Hulu, Amazon Prime Video, HBO Max, Disney+, BBC iPlayer e outros. Além disso, agora há um modo especial Para streaming, otimizado a experiência do usuário na utilização desses serviços.

Isso significa que você não precisa mais se perguntar por de qual dos diversos servidores disponíveis no Kaspersky VPN Secure Connection deve se conectar. Com esse modo ativado, você pode simplesmente escolher o conteúdo de qualquer serviço e região que deseja assistir (por exemplo, Netflix nos EUA). O aplicativo oferecerá então uma lista de servidores ideais: resta apenas clicar em Conectar e curtir seu programa de TV favorito.

Selecionando um servidor para assistir ao conteúdo de streaming

Selecionando um servidor para assistir ao conteúdo de streaming

 Há também mais um novo modo Para torrents, que permite encontrar rapidamente o servidor mais rápido para baixar até mesmo arquivos grandes do BitTorrent.

Escolhendo um servidor para a melhor experiência em torrent

Escolhendo um servidor para a melhor experiência em torrent

Fácil de usar

Cobrimos a alteração da localização virtual de alguém. Mas às vezes é necessário o oposto: alguns serviços bloqueiam o acesso de endereços IP estrangeiros. Nesse caso, uma VPN pode atrapalhar, o que significa que você deve continuar ligando e desligando. Isso é inconveniente (e irritante), mas, talvez mais importante, você nem sempre se lembra de ligá-la novamente – deixando seu tráfego de internet exposto.

O Kaspersky VPN Secure Connection lida com esse problema com o túnel dividido, também conhecido como split tunneling. Esse recurso permite que os usuários do Windows criem dois grupos de aplicativos: o tráfego de um grupo é enviado por meio de uma conexão segura usando o endereço IP do servidor VPN escolhido, enquanto o tráfego do segundo grupo usa seu endereço IP real ignorando o túnel VPN.

O túnel dividido permite que você escolha quais apps vão usar uma conexão VPN e quais usarão seu IP real

O túnel dividido permite que você escolha quais apps vão usar uma conexão VPN e quais usarão seu IP real

Isso elimina a necessidade de ligar e desligar constantemente a conexão segura. Você só precisa configurar tudo corretamente uma vez, e é isso. Por exemplo, você pode configurar uma VPN para um navegador, permitindo abrir sites por trás de um IP estrangeiro. E você pode usar outro navegador sem VPN para abrir sites que funcionam apenas com endereços locais. As versões atuais de navegadores populares foram testadas e são todas compatíveis com esse recurso do Kaspersky VPN Secure Connection.

Outro recurso útil: o Kaspersky VPN Secure Connection agora pode estabelecer uma conexão segura diretamente do seu roteador Wi-Fi usando o cliente OpenVPN integrado. Isso permite proteger todo o tráfego da Internet de todos os dispositivos em sua rede doméstica de uma só vez.

Transparência gera confiança

Se você possui uma VPN, a maior parte do tráfego da Internet passa por ela. Isso logicamente dá origem a várias perguntas: quais dados os desenvolvedores têm sobre você? Como eles coletam? Onde está armazenado e com quem eles o compartilham? No caso do Kaspersky VPN Secure Connection, tudo é visível e transparente.

A Kaspersky VPN não armazena nem compartilha com terceiros dados sobre a atividade online dos usuários, nomes, endereços de e-mail ou informações de endereço IP fora da sessão. Informações detalhadas sobre como o serviço responde a solicitações de dados de governos e agências de aplicação da lei podem ser encontradas aqui.

As versões Free e Unlimited estão mantidas

Existem muitas novidades no Kaspersky VPN Secure Connection, mas a disponibilidade de nossas versões gratuitas e pagas permanece inalterada. Os usuários da versão paga têm acesso a toda uma variedade de recursos, incluindo tráfego VPN ilimitado, a escolha de qualquer localização na lista, o recurso Kill Switch e muito mais.

A versão gratuita fornece um conjunto de recursos um pouco mais modesto, uma quantidade limitada de tráfego criptografado (200 MB por dia por dispositivo) e apenas um local disponível para conexão por padrão.

No entanto, se você usar a versão paga ou gratuita, seus dados não serão gravados em nenhum lugar ou compartilhados com terceiros, e a conexão será protegida pelo confiável algoritmo de criptografia AES-256.

Dicas