Novo Kaspersky VPN oferece mais agilidade e segurança

Lista de melhorias conta com novos serviços de streaming e disponibilidade do recurso Kill Switch para iOS

Melhoramos e expandimos a lista de recursos de segurança do nosso VPN Secure Connection. Isso inclui o recurso Kill Switch (agora disponível para iOS), que permite ao usuário navegar pela Internet protegido contra interrupções de conectividade maliciosas. A nova versão também amplia as localizações geográficas a partir das quais o tráfego web pode ser roteado, bem como o número de servidores para fornecer uma conexão estável e rápida.

De acordo com um estudo da DoubleVerify, o tempo diário gasto consumindo conteúdo online duplicou no mundo inteiro desde o início da pandemia – passou da média de 3h17 min para 6h59 min. Além disso, como os serviços de streaming estão começando a diferenciar o conteúdo geograficamente, usuários de regiões diferentes podem não ter acesso a notícias importantes e outros conteúdos relevantes. Com isso, os serviços de VPN estão se tornando cada vez mais populares.

Uma das novidades é a expansão do Kill Switch para usuários com o sistema operacional iOS. Este recurso desativa automaticamente a conexão do usuário com a Internet se a VPN for desabilitada. Isso garante que a privacidade digital não seja comprometida e evita a perda de dados. Graças a essa opção, as pessoas não precisam mais se preocupar com a possibilidade de terceiros conseguirem informações sobre suas atividades online. O Kill Switch está disponível apenas na versão premium da VPN Secure Connection.

Kill Switch para iOS

Também estamos constantemente expandindo o número de países atendidos. O Kaspersky VPN Secure Connection tem hoje uma rede de mais de 2 mil servidores em mais de 53 regiões, e está disponível em todos os continentes, exceto a Antártida. Há, pelo menos, um servidor físico na rede Kaspersky em cada região. Isso permitiu que fosse possível melhorar a estabilidade e oferecermos uma conexão mais rápida e de alta qualidade.

Em 2021, incluímos 19 novos países à lista de localidades disponíveis. Atualmente, o Kaspersky VPN Secure Connection pode se conectar por 53 localizações no mundo, com planos de aumentar a cobertura para mais de 70 locais ainda este ano.

“A explosão da coleta de dados, não apenas em volume, mas também em variedade e velocidade, está entre as principais preocupações dos consumidores em relação à segurança e privacidade. Considerando o crescimento explosivo dos dados pessoais armazenados online e do número de serviços que tentam obter informações pessoais, uma das melhores maneiras de protegê-las e evitar o acesso de terceiros é usar uma VPN durante a navegação pela Internet”, diz Marina Titova, chefe de marketing de produtos ao consumidor da Kaspersky.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.