Kaspersky Lab Leva a Scuderia Ferrari para Moscou

“Eugene Kaspersky fala sobre a Ferrari, liderança tecnológica e pilotos de F1 da Russos” Não há nenhuma pista de F1 em Moscou, mesmo assim, foi fácil ouvir o rugido de

“Eugene Kaspersky fala sobre a Ferrari, liderança tecnológica e pilotos de F1 da Russos”

Não há nenhuma pista de F1 em Moscou, mesmo assim, foi fácil ouvir o rugido de motores atrás das muralhas do Kremlin domingo passado, quando Moscow City Racing chegou a cidade mais uma vez. Carros de F1 e outros automóveis passaram pelo coração da cidade, deleitando aos amantes do automobilismo. Kaspersky Lab patrocina o show, por isso é natural que trouxéramos a Scuderia Ferrari para o show, assim como a equipe de F1, que também patrocinamos.

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Alex Moiseev, diretor geral da Kaspersky Lab Europa (piloto em horas livres), e Eugene Kaspersky, conversaram com os jornalistas sobre esta importante parceria. Entre apertos de mão com o recém-chegado a Ferrari, Kamui Kobayashi e a corrida em si, o fundador da Kaspersky Lab compartilhou sua experiência em trabalhar com os famosos italianos.

“Ferrari é um parceiro muito honesto. Respondeu nosso primeiro contato com um: “Ei, vocês não tem nenhuma experiência em automobilismo! Vamos desenvolver  nossa parceria gradualmente. Começando com um pequeno pacote de patrocinador para que vocês possam medir a efetividade. Se gostarem vamos expandí-lo. Se não, ajudaremos a minimizar a perda “,  lembra Kaspersky.

Estamos orgulhosos que Ferrari use produtos da Kaspersky Lab para proteger os computadores de suas fábricas e piquetes.

 

Tudo começou há quatro anos, nós gostamos da parceria com a Ferrari e estamos constantemente desenvolvendo-a. Você pode ver o logo tipo da Kaspersky nos carros de corrida, macacões e capacetes da Scuderia Ferrari. E estamos orgulhosos que  Ferrari use produtos da Kaspersky Lab para proteger os computadores em suas fábricas e paddocks. Alex Moiseev destaca que a escolha da Ferrari não tem nenhuma ligação com a história de patrocínio. “O diretor técnico da Ferrari é muito restrito e não considera incentivos de marketing. Por exemplo, o patrocinador da Ferrari da indústria de logística não é o fornecedor logístico da Ferrari. Eles escolheram a nossa proteção devido à sua qualidade. “Eugene Kaspersky acrescentou ainda que a Ferrari escolheu Kaspersky pela capacidade da empresa de produzir versões feitas sob medida de uma solução de proteção sem sacrificar velocidade e facilidade de atualização.

Jornalistas bombardearam Eugene e Alex com perguntas. Você quer apoiar outros eventos de esportes motorizados? Vai investir em pilotos de F1 locais? Pretende patrocinar outras equipes de F1? “As regras de Fórmula 1 não proíbem o patrocínio a várias equipes, mas não pretendo fazer isso. Estamos com Ferrari e só Ferrari “, respondeu Moiseev enquanto aquecia seu carro para o 458 Ferrari Challenge. “Cada um dos nossos projetos de patrocínio é único. A Expedição Antártica Commonwealth por sete mulheres, o concerto de Jackie Chan em Pequim, a parceria com a Scudeira Ferrari, todos eles são totalmente diferentes. E o nosso próximo projeto será muito especial também”, acrescentou Kaspersky. A empresa está disposta a ajudar os jovens pilotos promissores, mas é um apoio muito segmentado. Fórmula 1 e Kaspersky Lab ainda estão à espera de um herói que nos acompanhe.

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“Escuta isso!”, disse Kaspersky, interrompendo a resposta por um segundo, enquanto rugido de motor há meia milha de distância se pôde ouvir, sugerindo que as voltas de aquecimento já haviam começado. Oradores e ouvintes correram para as arquibancadas para passar o dia acompanhando as corridas.

Um show de três horas incluiu mostras de desempenho de carros de Fórmula 1, e aparições do do McLaren 12C Spider, Nissan Nismo, Citroën Total, Abu Dhabi World Rally Team e outros. Bastante incomum para este tipo de corrida, o público presenciou uma batida real de carro de F1 real, Kobayashi patinou na pista molhada. Felizmente o piloto não ficou ficou ferido e conseguiu terminar a corrida no segundo lugar.

Nós pudemos visitar o paddock da Ferrari, onde os dois carros estavam estacionados, antes do acidente.

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Apesar da simplicidade da corrida, a equipe Ferrari trouxe muitos computadores para o show e tinha um “centro de controle de vôo” no paddock. Pouco em comparação ao volume usado em grandes corridas de F1, não há dúvidas, nós protegemos literalmente, milhares de computadores da Ferrari.

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Este computador não é tão fácil de reconhecer por causa de sua forma incomum. É um modelo de volante de F1! Ele ajuda  a controlar todos os aspectos do comportamento do carro e está equipado com botões predefinidos especialmente para reagir rapidamente em situações específicas na pista.

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A velocidade do carro durante a a exibição foi muito menor do que durante uma verdadeira corrida de F1. No entanto, os pneus macios e o asfalto Moscovo fizeram uma combinação interessante:

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Se você der uma olhada no assento do piloto, entenderá porque caras altos e de ombros largos são tão raros entre os pilotos de F1.

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Claro que o tamanho não é importante. O que importa é o que eles fazem nas pistas de corridas!

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