Recentemente, a Kaspersky Lab realizou o seu Partner Conference da América Latina, que reuniu mais de 70 parceiros de 16 países em toda a região no "Costa do Descobrimento" na Bahia, Brasil. Durante o evento, os parceiros tiveram acesso a detalhes adicionais sobre estratégias de negócios que a região autônoma da América Latina planeja para os segmentos B2C (corporativo) e B2C (consumidor), as últimas tendências em ameaças virtuais e também saber mais sobre o Programa de Sócios da Kaspersky Lab. Alguns dos membros também receberam prêmios por excelentes resultados em diferentes segmentos.

O programa de Parceiro de Canal 2017 da Kaspersky Lab oferece aos parceiros capacitações, treinamentos e iniciativas adicionais. As atualizações se concentram em recompensas de canal avançadas, oferecendo tecnologia, como novas ofertas do programa para provedores de serviços gerenciados (MSP, em inglês) – lançado recentemente no Brasil.

"Este ano, a Kaspersky Lab vai investir ainda mais em seus parceiros e vai premiar aqueles que investem seu tempo e recursos para trabalhar com a gente. A empresa irá fornecer ferramentas e métodos adicionais para que os nossos parceiros possam facilmente identificar e fechar novas oportunidades de negócios e ter sucesso em um mercado altamente competitivo. Através de benefícios, como o aumento do apoio individualizado técnica e educação ao longo do ano, nosso objetivo é incentivar os nossos parceiros, utilizando tecnologias proprietárias que vão muito além da proteção-fim, para alcançar um nível mais elevado de rentabilidade”, afirmou Claudio Martinelli, director executivo da Kaspersky Lab América Latina.

Kaspersky Lab América Latina

Além disso, a empresa irá expandir seu portfólio de soluções em 2017, começando com a adição de sua primeira especialização em Business Partner, o Kaspersky Anti Targeted Attack. Esta nova especialização permite que os parceiros se diferenciem e ganhem uma margem adicional sobre novas vendas registradas, qualificadas e aprovadas. A empresa também está adicionando uma especialização para MSPs.

Novas Ofertas de Programa MSP

Kaspersky Lab tem visto muitos parceiros fazerem a transição do modelo tradicional de revendedor de valor agregado (VAR) para um modelo de negócio MSP. Com essas mudanças, as necessidades dos parceiros da empresa evoluíram. A Kaspersky Lab reconhece isso e as integrações para MSPs com plataformas populares de acompanhamento e de gestão (RMM) remoto, como ConnectWise e LabTech, já estão disponíveis para seus parceiros de canal.

Com essas integrações, o MSP pode gerenciar todo o portfólio de soluções de segurança Kaspersky Lab a partir de um único console centralizado, otimizando o processo de implementação e gestão de segurança em toda a infraestrutura de TI dos clientes.

Atualizações adicionais anunciados para o Programa de Sócios deste ano incluem: mudanças no esquema de marketing; novas bonificações para parceiros Platinum e Gold; novas certificações comerciais, incluindo os nossos produtos na nuvem; novas certificações técnicas para o Kaspersky Endpoint Security Cloud, Default Deny, Kaspersky Embedded Systems Security, Kaspersky Professional Services; e melhorias para o portal de parceiros, incluindo: nova biblioteca de documentação de apoio para vendas, novo seleccionador de produtos, nova calculadora de licenciamento com cotizador e uma nova oferta do fabricante.

Além disso, vários parceiros receberam reconhecimento especial durante a cerimônia de premiação por seus esforços durante o ano passado. Veja a lista de vencedores por categoria abaixo:

Melhor Parceiro Regional
Brasoftware –Brasil
Sistemas LB – México
GMS – Andino
Sekiura Corporaçã – SOLA
Sistemas Aplicativos – CCA

Melhor Parceiro-chave América Latina
Network Secure – Brasil

Ganhador de Vendas da América Latina
Solo Network – Brasil

Melhor Parceiro não-Endpoint América Latina
Datawarden – México

Parceiro em ascensão - América Latina
RGA Computación – Chile

Informações adicionais sobre o programa de parceiros de canal Kaspersky Lab está disponível em: https://www.kasperskypartners.com/.

Kaspersky Lab América Latina realiza Conferência para Sócios e atualiza seu programa de parcerias