Como trabalhamos

  • Nossos princípios no combate às ameaças virtuais

    As ameaças virtuais se tornaram um problema global que se espalhou muito além de qualquer fronteira geográfica. Sendo uma empresa de segurança de TI, a Kaspersky Lab está determinada a detectar e neutralizar todas as formas de programas maliciosos, independente de sua origem ou propósito.

    Um dos recursos mais importantes da Kaspersky Lab no combate ao crime virtual é a Equipe de Pesquisa e Análise Global (GReAT), composta pelos maiores pesquisadores de segurança de todo o mundo: Europa, Rússia, Américas, Ásia e Oriente Médio.

    Leia mais >

  • Nossos princípios de cooperação com autoridades legais, entidades comerciais e públicas

    Sendo uma empresa privada, não temos laços políticos com nenhum governo, mas temos orgulho de trabalhar com as autoridades de vários países e autoridades legais internacionais, além de entidades comerciais e públicas, no combate ao crime virtual. Trabalhamos com as autoridades em interesse da cibersegurança internacional, oferecendo consultoria técnica ou análise especializada de programas maliciosos em cumprimento a ordens judiciais ou durante investigações, tudo de acordo com os padrões do setor.

    Leia mais >

  • Princípios de processamento de dados de usuários pelas soluções e tecnologias de segurança da Kaspersky Lab

    Respeitar e proteger a privacidade das pessoas é um princípio fundamental da abordagem da Kaspersky Lab ao processamento de dados de usuários. Os dados processados são essenciais para identificar ameaças novas e ainda desconhecidas, como o WannaCry e o ExPetr, e oferecer os melhores produtos de proteção para nossos usuários. A análise de Big Data de milhões de dispositivos para fortalecer as funcionalidades de proteção é uma prática recomendada do setor, aplicada por fornecedores de segurança de TI do mundo todo. E é um pré-requisito para proteger as vidas digitais dos usuários contra ameaças virtuais.

    Leia mais >