São Paulo, 15 de janeiro de 2015

Kaspersky Lab e Blizzard Entertainment uniram forças para oferecer proteção e diversão ao mesmo tempo. Previamente disponível um conjunto especial da Kaspersky Lab para a América Latina composto por Kaspersky Internet Security multidispositivos 2015 e um código para um pacote com 5 cards do jogo Hearthstone®: Heroes of Warcraft™, que dará uma vantagem para os usuários começarem suas coleções de cards.

O produto contém uma etiqueta descartável que tem em seu interior o código para trocar pelas cards de Hearthstone. A promoção estará disponível enquanto durarem os estoques na loja online da Kaspersky Lab e em lojas de departamento do México, Brasil, Colômbia, Peru, Chile, Panamá, Guatemala e de todo o resto da América Latina.

Claudio Martinelli, Diretor Geral da Kaspersky Lab Brasil, disse: “Os usuários precisam de um software de segurança confiável e capaz de protegê-los plenamente de ameaças através de todos os dispositivos que usam para interagir, comprar, realizar transações bancárias online e jogar. Sabemos que os jogos online demandam o melhor do usuário e do dispositivo no qual se está jogando, e por isso nossa colaboração neste conjunto foi um passo natural. Kaspersky Internet Security multidispositivos 2015 inclui nossas ferramentas de proteção avançadas que protegem os usuários de ameaças novas e já existentes, e tornam suas vidas online mais fáceis e seguras”.

Kaspersky Internet Security multidispositivos 2015 oferece, por meio de uma licença única, proteção da sua identidade digital, suas finanças e informações confidenciais, independente do dispositivo que se está utilizando, seja PC, Mac, smartphones, iPads ou tablets Android. Hearthstone é um jogo estratégico de cards colecionáveis em formato digital, premiado em múltiplas ocasiões pela imprensa internacional e Latinoamericana†. Nele, os jogadores se enfrentam em vertiginosos duelos 1 contra 1 online, lançando potentes feitiços, usando armas, habilidades heroicas e convocando poderosos aliados. Disponível gratuitamente para PC e Mac no www.PlayHearthstone.com, e para iPad e tablets Android em suas respectivas lojas online, Hearthstone oferece uma verdadeira experiência de jogo multiplataforma.

Sobre a Blizzard Entertainment

Mundialmente reconhecida por êxitos como World of Warcraft® e pelas franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma empresa reveladora e editora de softwares de entretenimento líder, que criou alguns dos jogos mais aclamados da indústria. As conquistas da Blizzard Entertainment incluem dezenove jogos número um em vendas** e varios prêmios de Jogo do Ano. Battle.net®, o serviço de jogo online da companhia, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

**Vendas e/ou transferências de acordo com os registros internos da empresa e informações dos principais parceiros de distribuição.

+ Hearthstone: Heroes of Warcraft recebeu o prêmio de Melhor Jogo para Dispositivos Móveis nos prêmios da indústria The Video Game Awards 2014. Também foi escolhido na América Latina como Editor’s Choice (Apple iTunes AppStore), Jogo do ano e melhor jogo para plataformas móveis em 2014(UOL Jogos), Melhor Jogo para Dispositivos Móveis 2014 (Niubie), Melhor Jogo para PC 2014 (Game Master) e #2 o melhor do melhor 2014 (LevelUp), entre outros reconhecimentos pela imprensa e pela indústria.

Kaspersky Lab e Blizzard Entertainment unem forças para oferecer uma experiência online divertida e segura