Detecção e resposta nos endpoints

Reforce a segurança de endpoints com custos reduzidos

Os endpoints ainda são o principal alvo dos criminosos virtuais mas, mesmo assim, tornou-se normal evitar as tradicionais medidas de segurança de endpoints. Para responder de forma apropriada e econômica, as empresas precisam adotar uma abordagem proativa. O Kaspersky Endpoint Detection and Response (EDR) busca adversários proativamente e elimina as ameaças antes que elas possam causar danos custosos, respondendo de maneira rápida e eficaz a incidentes e violações de dados. Tudo isso sem afetar a produtividade e sem a necessidade de grandes investimentos.


  • Visibilidade e controle

    A análise automatizada de dados de endpoints fornece informações para que as equipes de segurança possam priorizar de maneira rápida e precisa as ações necessárias.

  • Busca proativa de ameaças

    Com a pesquisa rápida, que usa um banco de dados centralizado, além de pesquisas de indicadores de comprometimento (IoC), em vez esperar por alertas, a equipe de segurança pode buscar ameaças ativamente, verificando os endpoints proativamente para identificar anomalias e violações de segurança.

  • Resposta adaptável a ameaças

    Respostas automatizadas ajudam a detectar e corrigir uma invasão antes que ocorram danos e interrupções, evitando possíveis perdas de negócios significativas.

Adequado para

Essa solução é especialmente adequada para lidar com os requisitos, as preocupações e as restrições de segurança destes setores empresariais.

Em uso

  • Se a empresa não consegue detectar, não consegue se proteger

    Uma detecção rápida e eficaz é a primeira etapa fundamental na luta contra ataques virtuais. Múltiplas tecnologias de detecção podem aumentar muito suas chances de detectar invasões e ataques mais rapidamente, antes que ocorram danos graves.

    O Kaspersky EDR incorpora vários mecanismos de detecção integrados para proporcionar uma detecção de ameaças avançada, associando análises estáticas, baseadas em comportamento, e dinâmicas avançadas, além do acesso em tempo real à inteligência global de ameaças e tecnologias de Machine Learning.

  • Busca ativa de ameaças novas e exclusivas, específicas à sua organização

    O Kaspersky EDR foi especificamente projetado para capacitar a verificação de indicadores de comprometimento (IoCs) em tempo real, abrangendo dados retrospectivos de toda a rede. A solução pode mudar radicalmente o fluxo de trabalho da segurança, oferecendo às equipes de segurança recursos de pesquisa abertos para buscar até ameaças desconhecidas. O resultado é a criação de um verdadeiro processo organizacional de busca de ameaças.

  • Descoberta e contenção rápidas de ameaças avançadas

    O gerenciamento de incidentes do Kaspersky EDR em todos os endpoints da rede corporativa é centralizado, apresentando um fluxo de trabalho consistente. Uma ampla variedade de respostas automatizadas ajuda a evitar os altos custos da inatividade e da perda de produtividade inerentes aos processos de correção tradicionais, como limpeza e recriação de imagens. Com o monitoramento e o controle de inúmeras funções em uma única interface, as tarefas de segurança podem ser realizadas de forma mais eficaz e eficiente, sem alternar entre várias ferramentas e consoles.

24/7

Suporte premium

Você tem acesso à ajuda de profissionais sempre que precisa. Operando em mais de 200 países, com 34 escritórios em todo o mundo, oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Aproveite nossos pacotes de suporte premium ou ligue para nossa equipe de serviços profissionais para aproveitar ao máximo a instalação da segurança da Kaspersky Lab.

As ameaças

Sem capacidade para implementar a abordagem de segurança adaptável unificada e automatizada que o Kaspersky Threat Management and Defense oferece, sua infraestrutura de TI e sua organização como um todo ficam abertas a:

  • Scan

    Demora na detecção, resposta e reação, oferecendo mais oportunidades para um ataque causar danos.

  • Scan

    Segurança reduzida devido à dificuldade de aplicação da inteligência de ameaças em toda a rede

  • Scan

    Falta de pessoal qualificado suficiente para realizar a análise e busca manual/semimanual de ameaças

  • Scan

    Ataques exclusivos que não são detectados por padrões ou não são conhecidos no momento da invasão

  • Scan

    Falta de recursos de visualização e investigação de ameaças

  • Scan

    Interrupção dos negócios durante processos de recuperação e de investigação desarticulados e desestruturados

Vamos dar início ao diálogo falando com um de nossos especialistas sobre como a True Cybersecurity pode contribuir para sua estratégia de segurança corporativa.

Os recursos marcados com um (*) estão em inglês