8 de novembro de 2016

Kaspersky Lab apresenta Kaspersky Endpoint Security Cloud durante IT Forum Expo 2016

A Kaspersky Lab, maior empresa de capital fechado e uma das empresas no segmento de segurança de TI que mais cresce no mundo, estará presente na a 4ª edição do IT Fórum Expo, evento que reunirá os principais executivos de Tecnologia da Informação do país nos dias 8 e 9 do novembro

São Paulo, 8 de novembro de 2016 - A Kaspersky Lab, maior empresa de capital fechado e uma das empresas no segmento de segurança de TI que mais cresce no mundo, estará presente na a 4ª edição do IT Fórum Expo, evento que reunirá os principais executivos de Tecnologia da Informação do país nos dias 8 e 9 do novembro para debater sobre o futuro da área e as mudanças que vão trazer impacto ao mercado. Focado em três pilares – Coisas, Transformação e Gente –, o evento terá debates sobre o uso e o futuro da tecnologia nas empresas, com o objetivo de instigar o setor a entender, discutir e se preparar para o futuro.

Pedro Vassalo, gerente VSB Brasil, abordará nos dias 8 e 9, no palco Soluções, o Kaspersky Endpoint Security Cloud, uma ferramenta eficiente e de fácil utilização, que permite gerenciar a segurança de vários endpoints, dispositivos e servidores de arquivos remotamente, a partir de qualquer lugar. O Kaspersky Endpoint Security Cloud foi desenvolvido para lidar com os desafios de segurança e gerenciamento enfrentados por empresas sem uma equipe de segurança de TI dedicada trabalhando em tempo integral. Baseado na nuvem, o console é fácil de gerenciar de forma remota e protege as ferramentas de TI das quais sua empresa depende – servidores de arquivos, PCs, smartphones e tablets -, além dos ataques capazes de paralisar uma operação, como ransomwares. Além disso, a Kaspersky Lab abordará as tendências dos golpes de cibercriminosos e o cenário atual das ameaças digitais.

A Kaspersky Lab tem conquistado os melhores resultados em mais testes independentes do que qualquer outro fornecedor. O portfólio da Kaspersky Lab engloba soluções voltadas às necessidades dos mais diversos clientes. Sua tecnologia protege os usuários domésticos, pequenas e médias empresas e grandes corporações contra diferentes tipos de ameaças e fornece ainda ferramentas para controlar e gerenciar a segurança.

Articles related to Corporate News