3 de abril de 2017

Kaspersky Lab apresenta novo programa de parceiros para expansão dos negócios de provedores de serviços de segurança gerenciados

Kaspersky Lab recebeu o prêmio MSPWorld Cup de “Melhor solução para MSPs” na MSPWorld 2017 Conference & Expo

A Kaspersky Lab lançou um novo programa para parceiros voltado para provedores de serviços gerenciados (MSPs, Managed Service Providers) que já fornecem serviços de segurança ou que gostariam de adicioná-los ao seu portfólio atual. O programa ajuda os MSPs a lidar com a crescente demanda de serviços de segurança de TI e a atrair novos clientes nos mercados de PMEs e, ao mesmo tempo, atender aos clientes existentes que desejam terceirizar todas as funções de TI, inclusive a segurança, para um fornecedor confiável.

O programa especializado foi criado para os parceiros MSPs que desejam aperfeiçoar e expandir sua reputação e seu conhecimento, alcançar a melhor margem com risco mínimo e garantir que os dados e as infraestruturas de seus clientes estejam sempre em segurança. A oferta da Kaspersky Lab inclui produtos e tecnologias que capacitam os parceiros MSPs a fornecer novos serviços de segurança a seus clientes, como monitoramento remoto da segurança, segurança gerenciada, segurança para virtualização, e segurança e gerenciamento de dispositivos móveis.

A participação no programa também assegura vantagens e benefícios especiais para os próprios MSPs, como:

  • Acesso exclusivo a preços baseados em volume com uma lista de preços específica para MSPs;
  • Licenciamento mensal;
  • Treinamento e certificação em produtos e segurança;
  • Suporte técnico padrão e premium1;
  • Material adicional de vendas e marketing. MSP Program- BRZ

Os provedores de serviços gerenciados poderão escolher entre os modelos em nuvem e local para oferecer mais flexibilidade nos serviços de segurança de TI para seus clientes. O Kaspersky Endpoint Security Cloud, adequado para empresas menores, permite que os parceiros MSPs gerenciem a infraestrutura de clientes na nuvem usando um console multilocatário em nuvem. O Kaspersky Endpoint Security for Business Basic e o Kaspersky Security for Virtualization incluem a possibilidade de usar uma solução multilocatário local gerenciada pelo Kaspersky Security Center — para empresas maiores, com até 10.000 nós gerenciados. O Kaspersky Security for Mail Server e o Contrato de Serviço Gerenciado também fazem parte da oferta para MSPs. Os provedores de serviços gerenciados podem oferecer a clientes de qualquer tamanho uma série completa de serviços para proteger todos os tipos de dispositivos e equipamentos corporativos.

Vladimir Zapolyansky, chefe de negócios para PMEs da Kaspersky Lab, diz: “O programa para MSPs da Kaspersky Lab foi criado especificamente para atender às necessidades de parceiros que desejam expandir suas ofertas de serviços gerenciados na área de segurança virtual sem sobrecarga administrativa ou recursos adicionais. O programa tem como base as soluções de segurança multicamada mais testadas e premiadas do mundo. Ele possibilita que os parceiros MSPs protejam toda a infraestrutura de seus clientes, de dispositivos móveis e desktops a servidores físicos e virtuais, usando nosso abrangente portfólio, que pode ser fornecido localmente ou na nuvem”.

Recentemente, a Kaspersky Lab foi reconhecida e premiada com o prêmio MSPWorld Cup de “Melhor solução para MSPs” na MSPWorld 2017 Conference & Expo em New Orleans, LA. No evento, a empresa discutiu as tendências e os desafios atuais com os provedores de serviços gerenciados, em parceria com a MSPAlliance.

Charles R. Weaver, CEO e cofundador da MSPAlliance, comentou: “A introdução do novo programa para parceiros exclusivo para MSPs da Kaspersky Lab é providencial. A importância cada vez maior da segurança virtual em todo o mundo representa um dos maiores desafios que os provedores de serviços gerenciados enfrentam atualmente. Aguardamos ansiosamente pela participação ativa da Kaspersky Lab na promoção dos serviços de segurança gerenciados e esperamos que a experiência deles contribua para o desenvolvimento do mercado”.

A primeira fase do programa para parceiros MSPs está disponível na América do Norte e na Europa. Para ingressar no programa, os parceiros precisam atender a diversos requisitos, como ser um provedor de serviços gerenciados, comprar licenças de um distribuidor afiliado à Kaspersky Lab e fornecer suporte de primeira linha a seus clientes.

Para participar do programa, os parceiros MSPs podem se inscrever no portal para parceiros. Os candidatos aprovados poderão escolher um distribuidor, fazer treinamentos técnicos e de vendas e terão acesso a diversos materiais de marketing relacionados. Estão incluídos cinco incidentes de suporte premium, dependendo do número total de nós do cliente.

Articles related to Comunicados de Imprensa