Kaspersky Private Security Network

O abrangente banco de dados de inteligência de ameaças para redes isoladas e restrições mais rígidas de compartilhamento de dados

Solicitar uma chamada Baixar folha de dados*

A Kaspersky Private Security Network permite às empresas aproveitar a maior parte dos benefícios da inteligência de ameaças na nuvem global, sem divulgar nenhum dado fora do seu perímetro controlado. É uma versão pessoal, local e totalmente privada da Kaspersky Security Network para a organização.


O que oferecemos

  • Inteligência de ameaças em tempo real

    Inteligência de ameaças em tempo real

    A inteligência de ameaças global da Kaspersky Lab fornece todas as informações necessárias em tempo real para atenuar incidentes de segurança diários e investigar possíveis ataques

  • Detecção rápida de ameaças

    Detecção rápida de ameaças

    As soluções de segurança padrão levam até quatro horas para detectar e bloquear novos malwares. A Kaspersky Private Security Network leva menos de 60 segundos, sem deixar uma única informação sair de sua rede local

  • Reação imediata

    Reação imediata

    Funcionalidades para resposta e reação imediatas alimentadas pela mais recente inteligência de ameaças com base na nuvem, fornecida dentro da rede local controlada

 

Adequado para

  • Organizações empresariais

  • Setor de serviços financeiros

  • Órgãos governamentais

  • Fornecedores e provedores de energia

  • Provedores de telecomunicações

  • Serviços de saúde

  • Infraestruturas críticas

  • Provedores de serviços de segurança gerenciados

Em uso

Inteligência de ameaças fornecida dentro da rede local controlada

As soluções de segurança padrão levam até quatro horas para detectar, registrar e bloquear os mais de 305 mil novos programas maliciosos que os pesquisadores da Kaspersky Lab detectam todos os dias. A Kaspersky Private Security Network fornece informações sobre novas ameaças para as soluções de segurança em 60 segundos, sem deixar uma única informação sair da sua rede local.

Conformidade com padrões normativos, de segurança e de privacidade

A Kaspersky Private Security Network é instalada totalmente dentro do perímetro organizacional. Não há fluxo de dados para o exterior: a entrada unidirecional da comunicação permite manter a integridade de seu banco de dados de segurança com atualizações contínuas. Assim, as organizações que têm obrigações rigorosas de privacidade de dados, como de serviços financeiros e agências do governo, se beneficiam da segurança assistida na nuvem sem colocar a privacidade em risco.

Adaptação para isolamento de redes críticas e requisitos de "folgas de ar"

Embora muitos fornecedores de segurança assistida na nuvem ofereçam "proxies com armazenamento em cache" para reduzir o número de vezes que um sistema acessa a nuvem para obter dados de reputação, a Kaspersky Lab é a única capaz de implantar a nuvem localmente, dentro do data center da organização e sem qualquer transação de saída com servidores de terceiros. Essa capacidade pode ser vital, principalmente para a indústria e o governo.

Entradas personalizadas de reputação de URLs e arquivos.

Além de criar suas próprias reputações de URLs e arquivos, agora você pode tirar proveito das reputações e de outras informações fornecidas por sistemas de terceiros, tudo encaminhado diretamente para a sua instalação da KPSN, sem etapas intermediárias, por meio de uma API. Também há suporte para um novo formato de reputação de arquivos, que garante a compatibilidade futura com novas versões do Kaspersky Endpoint Security.

Requisitos do sistema

Suporte Premium e serviços profissionais

Você tem acesso à ajuda profissional sempre que precisar. Operando em mais de 200 países, com 34 escritórios em todo o mundo, oferecemos suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Aproveite nossos pacotes de suporte do Contrato de Serviço de Manutenção (Maintenance Service Agreement - MSA) ou ligue para nossa equipe de serviços profissionais para aproveitar ao máximo a instalação da segurança da Kaspersky Lab.

  • 2 4

    HORAS
    POR DIA

  • 0 7

    DIAS
    POR SEMANA

  • 3 6 5

    DIAS
    POR ANO

SAIBA MAIS
 

As ameaças

As normas referentes ao compartilhamento de dados não devem comprometer a segurança em razão da impossibilidade de acessar bancos de dados de segurança avançados e inteligência crucial em tempo real. A tentativa de operação sem esse tipo de inteligência pode resultar em:

  • Padrões rigorosos para a regulamentação, segurança e privacidade do acesso aos dados

  • Taxas de detecção mais baixas e compartilhamento de ameaças

  • Redes fisicamente isoladas que não conseguem obter reputações da nuvem

  • Alto índice de danos causados por novas ameaças virtuais e de dia zero

  • As atualizações de assinaturas exigem muito tempo (até 3 ou 4 horas)

  • Restrições nacionais e geográficas de compartilhamento de dados

Soluções relacionadas

Os recursos marcados com um (*) estão em inglês