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Introduzindo a divisão de desenvolvimento de negócios globais da Kaspersky Lab

Ao integrar nossa vasta experiência tecnológica e em segurança de TI à nossa cada vez maior base de parceiros principais, temos estabelecido consistentemente locais de negócios mutuamente benéficos e desenvolvido novas e fascinantes soluções desenvolvidas sobre os pontos fortes únicos de cada parceiro.

A integração das tecnologias da Kaspersky Lab com as soluções de nossos parceiros permite aos nossos parceiros promover propostas de valor atraentes para melhor atender às metas de negócios do cliente final.

A Kaspersky Lab não compete com nossos parceiros! Estamos comprometidos exclusivamente com produtos de software de segurança antimalware focados principalmente no endpoint. Com a Kaspersky Lab, seu parceiro não é nosso concorrente!

Como os nossos parceiros de tecnologia se beneficiam da cooperação com a Kaspersky Lab?

  • Pela adição de novos recursos valiosos e benefícios a seus produtos que implementam o que há de melhor em filtros antivírus e antispam.
  • Pela atração de um maior segmento da base de clientes disponível, graças ao oferecimento de um amplo portfólio de produtos de segurança de dados Premium incorporado às soluções essenciais de nossos parceiros.
  • Pelo aumento das margens de lucros graças à integração de soluções cheias de recursos e pela oferta de serviços de valor agregado.

Tecnologias de ponta = benefícios para parceiros

  • A mais alta taxa de detecção de malware conhecidos com o mínimo de alarmes falsos
  • Tecnologias de detecção de dia zero avançadas e proativas
  • Resposta imediata a novas ameaças de malware
  • Relação ideal de conteúdo/frequência de atualizações de banco de dados de assinaturas
  • Melhor proteção contra spyware da categoria
  • Consistentemente obtendo as principais colocações nos relatórios de analistas e organizações de testes durante nossos 13 anos no setor
  • Ampla variedade de certificações de segurança e prêmios internacionais.

Experiência comprovada

  • A Kaspersky Lab foi desenvolvida sobre o licenciamento de tecnologia com parcerias efetivamente estabelecidas antes de nossa criação oficial, nos meados da década de 1990
  • A tecnologia antivírus da Kaspersky Lab tem estado no cerne de maior parte dos produtos de segurança de informações de sucesso disponíveis atualmente no mercado.
  • As tecnologias do Kaspersky Anti-Virus foram integradas a mais de 150 produtos de parceiros líderes de TI, inclusive soluções de servidor e de gateway, serviços gerenciados e aplicativos de desktop.
  • Temos relacionamentos de OEM com a maioria dos fornecedores líderes do mercado em mensagens, Web e aparelhos de gateway UTM, incluindo ASUS, Blue Coat Systems, Check Point, Cisco Systems, Clearswift, Critical Path, D-Link, GFI, HP, IBM, Juniper Networks, LANDESK, Microsoft, Netgear, Stormshield, WatchGuard, ZyXEL e muitos outros."

Tecnologias de ponta = benefícios para parceiros

  • A estrutura da Divisão de desenvolvimento de negócios globais da Kaspersky Lab é muito diferente da de nossos concorrentes. Nosso pessoal inclui mais de 40 pessoas dedicadas exclusivamente a parcerias tecnológicas, incluindo:
  • Gerentes de contas globais focados em trabalhar conjuntamente com nossos parceiros de tecnologia em nível de sede no desenvolvimento de programas para orientar atividades de campo que assegurem o atendimento ou superação das expectativas mútuas de receitas.
  • Gerentes de contas globais focados em trabalhar conjuntamente com nossos parceiros de tecnologia em nível de sede no desenvolvimento de programas para orientar atividades de campo que assegurem o atendimento ou superação das expectativas mútuas de receitas.
  • Gerentes de contas regionais focados em orientar programas regionais e fomentar a cooperação entre parceiros e nossas divisões de clientes e vendas/marketing corporativo.
  • Gerentes de contas de tecnologia dedicados a auxiliar os parceiros com a tecnologia antimalware em termos de consultoria e integração.
  • Gerentes de contas de suporte disponíveis 7x24x365 para questões de atendimento ao cliente que demandem encaminhamento além das capacidades do parceiro.
  • Gerentes de produtos orientando roteiros e todas as questões relacionadas a produtos com a organização de P&D.
  • Gerentes de marketing desenvolvendo programas de entrada no mercado com parceiros (detalhado abaixo).

Termos de negócios flexíveis

  • Preços conforme o usuário
  • Preços conforme o dispositivo
  • Preços com base na banda larga de rede por dispositivo
  • Opções de compartilhamento de receitas

Suporte de marketing:

  • Recurso de marketing dedicado ao parceiro
  • Assistência à oferta competitiva e dados de comparação
  • PR conjunto
  • Promoção conjunta de produtos (na Web e durante eventos)
  • Atividades conjuntas de marketing/vendas – mostras itinerantes, conferências, seminários, treinamento de vendas
  • Seminários e treinamentos de vendas para parceiros de tecnologia e seus canais
  • Enciclopédia de vírus da Kaspersky com o Blog do analista, glossário e ampla variedade de feeds RSS para o seu site: últimas notícias, alertas de vírus, notícias de negócios etc."