Kaspersky Security Center

O Kaspersky Security Center elimina a complexidade da administração da segurança e do gerenciamento de sistemas de TI. Totalmente dimensionável, o console dá suporte a empresas em crescimento com necessidades de segurança variáveis e facilita o gerenciamento abrangente da segurança e dos sistemas, com fácil separação das responsabilidades do administrador, tudo em um console de gerenciamento unificado que também está disponível como console na Web.

O Kaspersky Security Center é rico em recursos:

  • Aproveite o melhor de dois mundos: um console de administração avançado com uma interface Web adicional flexível que está sempre disponível onde quer que você esteja, em qualquer dispositivo móvel ou estático.
  • Console com "exibição única": permite visualizar e gerenciar a segurança diretamente em todo o ambiente corporativo, incluindo dispositivos móveis e computadores na nuvem, físicos e virtuais.
  • Eficiência ideal: fácil implementação e gerenciamento da segurança por meio de políticas unificadas prontas para uso.

Não importa se você gerencia centenas ou centenas de milhares de estações de trabalho em uma infraestrutura centralizada, distribuída ou ambas; o Kaspersky Security Center facilita a instalação, a configuração e o gerenciamento de nossas tecnologias de segurança abrangentes. Acabe com a dificuldade de escalonamento e de ativação de novos recursos e ferramentas conforme as necessidades de segurança de sua empresa evoluem.

Saiba mais sobre a True Cybersecurity para empresas e o que os clientes estão dizendo sobre nossas tecnologias aqui.

  • Fortaleça a segurança de TI com uma visão de 360°

    A maior diversidade de plataformas, dispositivos, softwares e aplicativos dificulta a vida dos gerentes de segurança de TI. A complexidade compromete a segurança, mas se você não tiver controle sobre o que já tem, como poderá proteger tudo isso?

    A descoberta de hardware, o inventário de software e a correção rápida de vulnerabilidades utilizam muitos recursos e são processos demorados.

    O Kaspersky Security Center ajuda a simplificar esses desafios. Os endpoints físicos, virtuais e baseados em nuvem são gerenciados juntos por meio de um único console, aumentando a eficiência e reduzindo seu custo total de propriedade.

    • Automatize o fortalecimento da segurança de TI e tenha uma visão de 360°

      A maior diversidade de plataformas, dispositivos, softwares e aplicativos dificulta a vida dos gerentes de segurança de TI. A complexidade compromete a segurança, mas se você não tiver controle sobre o que já tem, como poderá proteger tudo isso?

      A descoberta de hardware, o inventário de software e a correção rápida de vulnerabilidades utilizam muitos recursos e são processos demorados.

      O Kaspersky Security Center ajuda a simplificar esses desafios. Os endpoints físicos, virtuais e baseados em nuvem, os dispositivos móveis e os sistemas Embedded são gerenciados em um único console, aumentando a eficiência e reduzindo o custo total de propriedade.

    • Assuma o controle dos recursos, reduza os custos

      O Kaspersky Security Center permite ter visibilidade completa do hardware e do software em execução na rede. Reduza os custos de licenciamento com o monitoramento centralizado e o provisionamento de direitos de uso. A detecção automatizada de dispositivos, a descoberta de hardware e os relatórios de inventário de software ajudam a otimizar os recursos. Com o Kaspersky Security Center, é fácil acompanhar e controlar as licenças de software e os recursos de hardware.

    • Identifique e gerencie vulnerabilidades

      Os recursos de Gerenciamento de Correções e de Vulnerabilidades gerenciados pelo Kaspersky Security Center identificam possíveis pontos de entrada de programas maliciosos na rede, pois detectam vulnerabilidades nos aplicativos e sistemas operacionais e bloqueiam o malware antes que ele possa causar problemas.

      A avaliação automatizada de vulnerabilidades tem como base a inteligência da nuvem em tempo real sobre atividades de exploits, mantendo as correções críticas atualizadas sem afetar sistemas ou usuários. Com o suporte de mais de 150 aplicativos de software, o monitoramento de vulnerabilidades do Kaspersky Security Center oferece cobertura abrangente para a maioria dos aplicativos corporativos mais utilizados. Depois de detectadas, as vulnerabilidades são priorizadas, e as mais perigosas são encerradas primeiro.

    • Automatize a atenuação de riscos

      As correções são baixadas, distribuídas e instaladas automaticamente, independentemente de estarem em uma máquina física, virtual ou na nuvem. Algoritmos otimizados para atualizações da Microsoft reduzem o tráfego de rede e exigem menos espaço em disco.

      Monitore o status de instalação das correções em relatórios sobre o andamento e a eficácia das correções de aplicativos de terceiros.

    Simplifique as tarefas de rotina

    O Kaspersky Security Center contém uma grande variedade de recursos de gerenciamento de sistemas de TI que simplificam tarefas de TI rotineiras em redes heterogêneas.

    A arquitetura extensível do Kaspersky Security Center contém plug-ins para o gerenciamento de produtos de segurança em todas as plataformas. Se um produto de segurança novo (ou atualizado) for lançado, a extensão correspondente poderá ser instalada no Kaspersky Security Center sem a reinstalação ou correção do console. A distribuição e a implantação do software de endpoint podem ser feitas com facilidade usando as ferramentas de gerenciamento de clientes do Kaspersky Security Center, enquanto o gerenciamento centralizado é complementado pelo acesso baseado em funções e pelos painéis integrados, para que cada administrador só possa acessar as ferramentas e os dados relevantes para suas responsabilidades.

    • Fácil escalabilidade

      Dimensione sem alterar a configuração inicial. É possível gerenciar até 100 mil endpoints físicos, virtuais e baseados na nuvem por meio da instalação do Kaspersky Security Center em um único servidor. Um agente de atualização pode processar até 10 mil hosts. Hierarquias mestre-escravo também podem ser criadas para vários servidores, onde as funções e os direitos aplicados ao servidor mestre são herdados por todos os servidores escravos, e o servidor mestre está totalmente ciente de cada host gerenciado por cada servidor escravo.

    • Proteja seus dados

      Os recursos de criptografia gerenciados centralmente fornecem uma camada adicional de segurança para evitar a perda de dados por roubo de dispositivos ou ataques de malware. O Kaspersky Security Center permite que os administradores ativem/desativem centralmente o FileVault no Mac OS®, a criptografia de dispositivos móveis, a Criptografia Kaspersky e o Microsoft BitLocker® no Microsoft® Windows®. Ele também monitora o status de dispositivos criptografados, informa o bloqueio de acesso a arquivos criptografados e faz o backup das chaves de criptografia na origem para restaurar credenciais de acesso esquecidas.

    • Otimize o suporte remoto

      Reduza os tempos de resposta e aumente a eficiência com os recursos remotos de solução de problemas e suporte aprimorados. Basta se conectar aos computadores cliente/remotos gerenciados no Kaspersky Security Center via RPD para ter diagnóstico e solução de problemas fáceis para qualquer software.

    • Implantação perfeita para escritórios remotos

      É possível configurar novas estações de trabalho em filiais remota e automaticamente. Você também pode distribuir e agendar novos aplicativos para a instalação automática após o expediente. Isso permite a criação, o armazenamento e a implantação de imagens do sistema de um local central, o que é ideal para a migração para o Microsoft® Windows® 10, por exemplo.

    • Gerenciamento de dispositivos móveis em várias plataformas

      O Kaspersky Security Center pode gerenciar dispositivos móveis da empresa e dos funcionários pelo mesmo console e com a mesma eficiência. Os funcionários podem usar seus dispositivos móveis enquanto trabalham fora do escritório sem comprometer a segurança.

    • Proteja o trabalho móvel

      Gerencie a proteção contra ameaças em dispositivos móveis em tempo real pelo Kaspersky Security Center e tenha visibilidade total por meio de indicadores inteligentes do nível de proteção. A separação dos dados corporativos e pessoais nos dispositivos do usuário, incluindo dispositivos convidados, e a imposição de senhas e/ou da criptografia de dados corporativos evitam vazamentos em caso de roubo ou perda do dispositivo.

    • Suporte para dispositivos de funcionários

      Iniciativas BYOD? Nós fornecemos assistentes de gerenciamento fáceis de usar no Kaspersky Security Center para a implementação da proteção com a tecnologia de provisionamento por conexão sem fio (OTA) e consoles de inscrição (Samsung KNOX).

    • Reduza a carga de trabalho do administrador com o Portal de autoatendimento

      Em caso de perda ou roubo de um dispositivo móvel, os recursos remotos de Verificação do Chip, Bloqueio, Limpeza e Localização podem ser ativados imediatamente por um administrador ou pelo usuário no Portal de autoatendimento, impedindo o acesso não autorizado aos dados corporativos.

    Visibilidade e controle

    O Kaspersky Security Center apresenta um console de gerenciamento com "exibição única" que facilita o gerenciamento e a proteção de todos os dispositivos: físicos, virtuais e móveis.

    • Veja o panorama geral

      Os sensores do Endpoint Detection and Response (EDR) captam e analisam volumes de dados enormes sem afetar a produtividade do usuário. O Kaspersky Security Center transmite e retransmite comandos, mensagens e informações entre o servidor de EDR e o agente de proteção de endpoints. As soluções de EDR eficazes procuram indícios de invasões, como indicadores de comprometimento, em cada endpoint da rede em tempo real, enquanto a integração com os melhores SIEMs e o conector de syslog genérico para sistemas de SIEM resulta em geração de relatórios e segurança melhores.

    • Novo console da Web

      Gerencie os principais recursos de segurança de forma remota e direta em nosso novo console da Web, com sua abordagem focada no cliente e um novíssimo design. Agora, a segurança das estações de trabalho Windows e Linux com o Kaspersky Endpoint Security for Business Select pode ser gerenciada diretamente pelo console da Web. O monitoramento e a geração de relatórios para todos os componentes dos níveis Select e Advanced também podem ser acessados no novo console.

      O console da Web está disponível no navegador da Web:

      • Não é necessário instalar ou atualizar o software do console remoto
      • Não é necessário configurar as portas de rede para a comunicação
      • Independentemente da plataforma
      • Também está acessível em dispositivos móveis (por exemplo, tablets)
    • Garanta a integridade do sistema e responda rapidamente às ameaças

      O Kaspersky Security Center permite monitorar todas as alterações em componentes extremamente importantes dos ativos, como servidores Web e caixas eletrônicos, e responder imediatamente a violações da integridade desses sistemas. Receba avisos de eventos do componente Monitor de Integridade do Sistema: é possível monitorar não só o sistema de arquivos de um dispositivo (monitoramento de integridade dos arquivos), mas também os hives do Registro, o status do firewall e do hardware conectado.

    • Segurança fácil de gerenciar para todos os dispositivos

      A implantação, a configuração e o gerenciamento de políticas de segurança para todos os dispositivos em todas as plataformas ocorrem em um único console, oferecendo mais visibilidade com capacidade de gerenciamento e controle aprimorados.

    • Evite ataques em redes públicas

      As redes Wi-Fi públicas não confiáveis expõem dispositivos e redes corporativas a ataques. Com a criação de uma lista de redes confiáveis especificamente para funcionários em trânsito, você permite o acesso a redes Wi-Fi confiáveis e proíbe outras redes, sem afetar a mobilidade ou a produtividade.

    • Simplifique o gerenciamento do firewall

      Configure e gerencie as definições do firewall nos sistemas operacionais Linux e Windows. O Kaspersky Security Center permite aplicar sua política de rede a todos os endpoints a partir de um único console.

    • Minimize os riscos e melhore a eficiência do funcionário

      Defina e controle quais dispositivos e aplicativos podem acessar sua rede e como eles podem ser executados, para garantir a proteção contra malware. Gerencie e controle quais dispositivos, aplicativos e sites os funcionários podem acessar.

    • Ative a proteção comprovada em ambientes de nuvem instantaneamente

      A integração nativa entre o console de gerenciamento e o ambiente de nuvem do Amazon Web Services oferece visibilidade e controle totais das instâncias do Kaspersky Endpoint Security for Linux e do Kaspersky Security for Windows Server implantadas na nuvem.

      Implante o Kaspersky Security Center em uma instância do Amazon EC2 para gerenciar a proteção do seu ambiente ou se inscreva em um dos AMIs disponíveis no AWS Marketplace e receba uma instância do Kaspersky Security Center pronta para uso. Nesse caso, o Kaspersky Security Center é instalado na instância sem que você precise fazer nada.

      Outras nuvens públicas também podem ser usadas com a abordagem padrão.

    • Atualizações e tráfego otimizados

      Um novo mecanismo de atualização de assinaturas reduziu em até 20 vezes o volume do tráfego de atualização que transita entre os agentes e o servidor do Kaspersky Security Center.

      É possível alcançar uma otimização do volume ainda maior com o uso de um endpoint remoto como agente de atualização; cada agente de atualização agora também pode atuar como um proxy da Kaspersky Security Network em ambientes remotos.

      Essa atenuação da carga em seus canais de comunicação significa mais largura de banda disponível para outras tarefas.

    • Aplique as práticas recomendadas de auditoria

      Aprimoramentos de auditoria em todos os aplicativos de endpoint permitem que os administradores rastreiem alterações e as revertam para as políticas anteriores. Compare duas políticas para um único aplicativo gerenciado. Depois disso, é gerado um relatório que reflete quais configurações das políticas correspondem e quais são diferentes. Isso é especialmente valioso quando, por exemplo, diferentes administradores em seus respectivos escritórios criam várias políticas para um único aplicativo gerenciado ou quando uma única política de nível superior foi herdada por todos os escritórios locais e modificada para cada escritório.

    COMO COMPRAR

    O Kaspersky Security Center está incluído em:

  • Para obter os requisitos completos e atualizados, consulte a Base de Conhecimento da Kaspersky.

    Observação: os dados abaixo representam os requisitos mínimos de RAM e CPU para o Servidor de Administração, o Console de Administração e o Agente de Rede. Antes da implementação, consulte a documentação do usuário que acompanha o produto para ver uma descrição mais detalhada dos requisitos do sistema dependentes do uso.

    Servidor de Administração

    • Requisitos de hardware

      • CPU: Intel Pentium® de 1 GHz ou superiores (1,4 GHz é o mínimo para um sistema operacional de 64 bits)
      • RAM: 4 GB
      • Espaço livre em disco: 10 GB (ao usar a funcionalidade de Gerenciamento de Sistemas, deve haver pelo menos 100 GB de espaço livre em disco).
    • Requisitos de software

      • Microsoft Data Access Components (MDAC) 2.8 ou posteriores
      • Windows DAC 6.0.
      • Microsoft Windows Installer 4.5
    • Sistemas operacionais compatíveis

      • Microsoft Windows 10 Enterprise 2015 LTSB de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Enterprise 2016 LTSB de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Pro RS3 (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Pro for Workstations (Novo na RS3) (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Enterprise RS3 (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Education RS3 (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Pro RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Pro for Workstations RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Enterprise RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Education RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 8.1 Pro de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 8.1 Enterprise de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 8 Pro de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 8 Enterprise de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 7 Professional com SP1 e versões posteriores de 32 bits/64 bits.
      • Microsoft Windows 7 Enterprise/Ultimate com SP1 e versões posteriores de 32 bits/64 bits.
      • Windows Small Business Server 2008 Standard/Premium de 64 bits.
      • Windows Small Business Server 2011 Essentials de 64 bits.
      • Microsoft Small Business Server 2011 Premium Add-on de 64 bits.
      • Windows Small Business Server 2011 Standard de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Datacenter SP1 ou versões posteriores de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Enterprise SP1 e versões posteriores de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Foundation com SP2 e versões posteriores de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 SP1 e versões posteriores Server Core de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Standard SP1 e versões posteriores de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Standard/Enterprise/Datacenter de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Server Core de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Datacenter de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Datacenter SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Enterprise de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Enterprise SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Foundation de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Foundation com SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 SP1 e versões posteriores Core Mode de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Standard de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Standard SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Server Core de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Datacenter de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Essentials de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Foundation de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Standard de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Server Core de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Datacenter de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Essentials de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Foundation de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Standard de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Datacenter (LTSB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Standard (LTSB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Server Core (Opção de instalação) (LTSB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Server Datacenter RS3 (v1709) (LTSB/CBB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Server Standard RS3 (v1709) (LTSB/CBB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Server Core RS3 (v1709) (Opção de instalação) (LTSB/CBB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Storage Server 2008 R2 de 64 bits.
      • Microsoft Windows Storage Server 2016 de 64 bits.
      • Microsoft Windows Storage Server 2012 de 64 bits.
      • Microsoft Windows Storage Server 2012 R2 de 64 bits.
    • Plataformas de virtualização compatíveis

      • VMware vSphere 4.1.
      • VMware vSphere 5.0.
      • VMware vSphere 5.1.
      • VMware vSphere 6.
      • VMware vSphere 6.5.
      • VMware Workstation Pro 14.
      • Microsoft Hyper-V Server 2008 de 64 bits.
      • Microsoft Hyper-V Server 2008 R2 de 64 bits.
      • Microsoft Hyper-V Server 2008 R2 SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Hyper-V Server 2012 de 64 bits.
      • Microsoft Hyper-V Server 2012 R2 de 64 bits.
      • Microsoft Hyper-V Server 2016 de 64 bits.
    • Servidor de banco de dados (pode ser instalado em um dispositivo diferente):

      • Microsoft SQL Server 2008 Express de 32 bits.
      • Microsoft SQL Server 2008 R2 Express de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2012 Express de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2014 Express de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2016 Express de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2017 Express de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2008 (todas as edições) de 32/64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2008 R2 (todas as edições) de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2008 R2 Service Pack 2 (todas as edições) de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2012 (todas as edições) de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2014 (todas as edições) de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2016 (todas as edições) de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2017 no Windows de 64 bits.
      • Microsoft SQL Server 2017 no Linux de 64 bits.
      • MySQL Standard Edition 5.6 de 32/64 bits.
      • MySQL Enterprise Edition 5.6 de 32/64 bits.
      • MySQL Standard Edition 5.7 de 32/64 bits.
      • MySQL Enterprise Edition 5.7 de 32/64 bits.
      • Todas as versões do Microsoft SQL Server compatíveis com o Amazon Relational Database Service (RDS) e o Microsoft Azure.

    Servidor do console da Web do Kaspersky Security Center 11

    • Requisitos de hardware

      • CPU: 4 núcleos com 2,5 GHz
      • Tamanho da RAM: 8 GB
      • Disco rígido: 40 GB
    • Requisitos de software

      Servidor de banco de dados:

      • Microsoft SQL Express 2008, 2008 R2, 2012, 2014
      • Microsoft SQL Server 2008, 2008 R2, 2012, 2014, 2016
    • Sistemas operacionais compatíveis

      Microsoft Windows

      • Microsoft Windows x64: 7 SP1, 8, 8.1 e 10
      • Microsoft Windows Server x64: 2008, 2008 R2, 2012, 2012 R2 e 2016

      Linux/UNIX

      • Debian GNU/Linux 7.х (até 7.8) x32
      • Debian GNU/Linux 7.х (até 7.8) x64
      • Ubuntu Server 14.04 LTS x32
      • Ubuntu Server 14.04 LTS x64
      • CentOS 6.х (até 6.6) x64

    Cliente do console da Web do Kaspersky Security Center

    • Requisitos de software e de hardware

      O uso do console da Web do Kaspersky Security Center 11 no lado do cliente requer apenas um navegador da Web (Google Chrome 60 ou posteriores). Os requisitos de hardware e de software são idênticos aos do navegador da Web utilizado.

    Agente de rede

    Os seguintes requisitos mínimos aplicam-se aos computadores nos quais o Agente de Rede está instalado:

    • Requisitos de hardware

      • CPU: com frequência operacional de 1 GHz ou superior. Para sistemas operacionais de 64 bits, a frequência mínima é de 1,4 GHz.
      • RAM: 512 MB
      • Espaço disponível em disco: 1 GB

      O dispositivo com o Agente de Rede instalado, que também foi atribuído para agir como ponto de distribuição, deve atender aos seguintes requisitos:

      • CPU: com frequência operacional de 3,6 GHz ou superior.
      • RAM: 8 GB
      • Espaço disponível em disco: mínimo de 120 GB.
    • Sistemas operacionais compatíveis

      Microsoft Windows

      • Microsoft Windows Embedded POSReady 2009 com o SP mais recente de 32 bits.
      • Microsoft Windows Embedded POSReady 7 de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Embedded Standard 7 com SP1 de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Embedded 8 Standard de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Embedded 8.1 Industry Pro de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Embedded 8.1 Industry Enterprise de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Embedded 8.1 Industry Update de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Enterprise 2015 LTSB de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Enterprise 2016 LTSB de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Home RS3 (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Pro RS3 (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Pro for Workstations (Novo na RS3) (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Enterprise RS3 (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Education RS3 (Fall Creators Update, v1709) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Home RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Pro RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Pro for Workstations RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Enterprise RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 10 Education RS4 (atualização de abril de 2018, 17134) de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 8.1 Pro de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 8.1 Enterprise de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 8 Pro de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 8 Enterprise de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 7 Professional com SP1 e versões posteriores de 32 bits/64 bits.
      • Microsoft Windows 7 Enterprise/Ultimate com SP1 e versões posteriores de 32 bits/64 bits.
      • Microsoft Windows 7 Professional de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 7 Enterprise/Ultimate de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows 7 Home Basic/Premium de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows XP Professional com SP3 e versões posteriores de 32 bits.
      • Microsoft Windows XP Professional for Embedded Systems de 32 bits.
      • Windows Essential Business Server 2008 Standard/Premium de 64 bits.
      • Windows Small Business Server 2008 Standard/Premium de 64 bits.
      • Windows Small Business Server 2011 Essentials de 64 bits.
      • Microsoft Small Business Server 2011 Premium Add-on de 64 bits.
      • Windows Small Business Server 2011 Standard de 64 bits.
      • Microsoft Windows Home Server 2011 de 64 bits.
      • Microsoft Windows MultiPoint Server 2011 Standard/Premium de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Datacenter SP1 ou versões posteriores de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Enterprise SP1 e versões posteriores de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Foundation com SP2 e versões posteriores de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 SP1 e versões posteriores Server Core de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Standard SP1 e versões posteriores de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 Standard/Enterprise/Datacenter de 32/64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Server Core de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Datacenter de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Datacenter SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Enterprise de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Enterprise SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Foundation de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Foundation com SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 SP1 e versões posteriores Core Mode de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Standard de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2008 R2 Standard SP1 e versões posteriores de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Server Core de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Datacenter de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Essentials de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Foundation de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 Standard de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Server Core de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Datacenter de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Essentials de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Foundation de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2012 R2 Standard de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Datacenter (LTSB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Standard (LTSB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Server Core (Opção de instalação) (LTSB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Server Datacenter RS3 (v1709) (LTSB/CBB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Server Standard RS3 (v1709) (LTSB/CBB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Server 2016 Server Core RS3 (v1709) (Opção de instalação) (LTSB/CBB) de 64 bits.
      • Microsoft Windows Storage Server 2008 R2 de 64 bits.
      • Microsoft Windows Storage Server 2016 de 64 bits.
      • Microsoft Windows Storage Server 2012 de 64 bits.
      • Microsoft Windows Storage Server 2012 R2 de 64 bits.
      • Debian GNU/Linux 9.x (Stretch) de 32/64 bits.
      • Debian GNU/Linux 8.x (Jessie) de 32/64 bits.
      • Ubuntu Server 18.04 LTS (Bionic Beaver) de 32/64 bits.
      • Ubuntu Server 16.04 LTS (Xenial Xerus) de 32/64 bits.
      • Ubuntu Desktop 18.04 LTS (Bionic Beaver) de 32/64 bits.
      • Ubuntu Desktop 16.04 LTS (Xenial Xerus) de 32/64 bits.
      • CentOS 7.0 de 64 bits.
      • CentOS 6.х (até 6.6) de 64 bits.
      • Red Hat Enterprise Linux Server 6.x de 64 bits.
      • Red Hat Enterprise Linux Server 7.x de 64 bits.
      • SUSE Linux Enterprise Server 12 (todos os SPs) de 64 bits.
      • SUSE Linux Enterprise Desktop 12 (todos os SPs) de 64 bits.
      • Mac OS X 10.4 (Tiger).
      • Mac OS X 10.5 (Leopard).
      • Mac OS X 10.6 (Snow Leopard).
      • OS X 10.7 (Lion).
      • OS X 10.8 (Mountain Lion).
      • OS X 10.9 (Mavericks).
      • OS X 10.10 (Yosemite).
      • OS X 10.11 (El Capitan).
      • macOS Sierra (10.12).
      • macOS Sierra (10.13).
      • macOS Sierra (10.14).
    • Plataformas de virtualização compatíveis

      MacOS

      • Mac OS X 10.4 (Tiger);
      • Mac OS X 10.5 (Leopard);
      • Mac OS X 10.6 (Snow Leopard).
      • OS X 10.7 (Lion)
      • OS X 10.8 (Mountain Lion)
      • OS X 10.9 (Mavericks)
      • OS X 10.10 (Yosemite)
      • OS X 10.11 (El Capitan)
      • macOS Sierra (10.12)

    Requisitos de versão para assinatura

    Esse aplicativo está disponível como parte do Kaspersky Endpoint Security for Business e pode ser adquirido mediante assinatura com licenciamento mensal flexível. Verifique a disponibilidade de assinaturas em seu país com seu parceiro local e consulte os requisitos do sistema do aplicativo aqui.

Parte do

    Não sabe qual é a solução de segurança ideal para sua empresa?