Andrey Efremov

Chief Technology Officer

Andrey Efremov foi nomeado diretor de tecnologia em 29 de setembro de 2018. Nessa função, Andrey é responsável pelo desenvolvimento estratégico do portfólio de produtos da Kaspersky, pela excelência tecnológica e liderança nas áreas de detecção de ameaças avançadas, proteção de ambientes em nuvem e segurança de endpoints da próxima geração. Ele também é responsável pela transparência dos produtos e das tecnologias da Kaspersky e por sua resiliência aos riscos da cadeia de fornecimento no contexto da Iniciativa de Transparência Global da Kaspersky.

Andrey começou a trabalhar na Kaspersky em 2004 como analista de sistemas. Ele tem 14 anos de experiência adquirida no departamento de pesquisa e desenvolvimento da empresa, onde passou de chefe do grupo de desenvolvimento a diretor de infraestrutura em nuvem e desenvolvimento Web. Antes de se tornar diretor técnico, Andrey dedicou oito anos às tecnologias baseadas na nuvem e contribuiu significativamente para a criação e o desenvolvimento do amplo portfólio de produtos e serviços da Kaspersky.

Andrey é formado em Sistemas automatizados de controle e processamento de informações pela Bauman Moscow State Technical University.


Outros membros da equipe