David Jacoby

Pesquisador de Segurança Sênior, Equipe de Pesquisa e Análise Global

David se juntou à Kaspersky Lab em 2010, como pesquisador de segurança sênior para as regiões nórdicas e do BeNeLux. Ele reside em Estocolmo, Suécia, e faz parte da Equipe de Pesquisa e Análise Global, onde sua principal responsabilidade abrange as atividades de pesquisa e PR técnica nessas mesmas regiões.

David tem cerca de 15 anos de experiência como profissional de segurança de TI. Suas tarefas atuais incluem frequentemente pesquisas sobre vulnerabilidade e segurança. Ele tem experiência na realização de testes de penetração e auditorias de segurança, principalmente em plataformas Unix e Linux. Ele também é apaixonado pela proteção de aplicativos Web. Sua pesquisa foca principalmente na melhoria da conscientização do público para as ameaças que enfrentamos. Ele também é um palestrante bem conhecido nas principais conferências de segurança de todo o mundo, onde fala sobre as ameaças atuais e urgentes, e como podemos melhorar a conscientização e combater o crime virtual.

Antes de se juntar à Kaspersky Lab, David trabalhou na pesquisa e gerenciamento de vulnerabilidades. Ele ocupou a função de pesquisador, conselheiro e consultor de segurança sênior na TrueSec AB. Antes de se juntar à TrueSec AB, em 2008, David trabalhou por sete anos na Outpost24, começando como chefe hacker e subindo para vice-presidente de experiência do cliente, no momento em que deixou a empresa.


Outros membros da equipe

  • Costin Raiu

    Diretor, Equipe de Pesquisa e Análise Global

  • Sergey Lozhkin

    Pesquisador de Segurança Sênior, Equipe de Pesquisa e Análise Global

  • Roberto Martínez

    Pesquisador de Segurança, Equipe de Pesquisa e Análise Global, América Latina