Kaspersky e Blizzard fazem parceria para WoW

Quem comprar ou renovar licença do Kaspersky Security Cloud ou do Total Security pela loja online ganha teste de 14 dias para World of Warcraft

A Kaspersky Lab e a Blizzard Entertainment se juntaram para oferecer uma experiência online divertida e segura. Até 30 de maio, consumidores que comprarem ou renovarem a licença do Kaspersky Security Cloud ou do Kaspersky Total Security pela loja online ganham teste de 14 dias para o famoso RPG online World of Warcraft.

Por meio dessa parceria, novos jogadores poderão ter uma imersão completa no World of Warcraft, que inclui o jogo base e suas seis expansões: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor e Legion.
Durante o teste de 14 dias, os jogadores experimentação também uma alta performance, já que o Kaspersky Security Cloud e o Kaspersky Total Security contam com o Modo Gamer ativado de fábrica, que congela as tarefas rotineiras para que o poder de processamento seja totalmente dedicado ao jogo. As únicas ferramentas que operam em segundo plano são as responsáveis pela proteção contra mensagens de phishing, roubo de credenciais ou ataques de rede

“O modo gamer disponível em nossos produtos oferece a proteção que os jogadores precisam, enquanto garante uma experiência de jogo sem interferência. Com o crescimento do mercado gamer, os cibercriminosos passaram a percebê-lo e seu objetivo é sempre o mesmo: o usuário. Ameaças como ransomware, que bloqueia o acesso ao jogo e ao dispositivo, apps que prometem vantagens e mensagens de phishing para roubar as contas dos jogadores são os exemplos mais comuns do que os jogadores podem enfrentar. É por isso que a proteção é necessária em todos os momentos”, diz Fabiano Tricarico, diretor de vendas ao consumidor da Kaspersky Lab na América Latina.

O código promocional é válido para novas contas do World of Warcraft na América Latina e pode ser ativado até 30 de setembro. Quem quiser continuar suas aventuras em Azeroth pode adquirir mais tempo de jogo na Blizzard Battle.net. Todo o progresso durante o teste ficará salvo no jogo após os 14 dias.

Para saber mais detalhes da promoção, visite a site da oferta em kas.pr/blizzard-br.

Dicas

Como proteger a segurança doméstica

As empresas de segurança oferecem tecnologias inteligentes, principalmente câmeras, para proteger a casa contra roubos, incêndios e outros incidentes. Mas que tal proteger esses sistemas de segurança contra intrusos? É o que faremos para preencher essa lacuna.