Cancelamentos e reembolsos
A assinatura é automaticamente renovada no fim do período da assinatura, para o período subsequente, até que você a cancele. Se você não quiser continuar com sua assinatura para o próximo período, você pode simplesmente cancelar a mesma. Se você quiser receber seu dinheiro de volta pelo último período pelo qual pagou, precisará solicitar um reembolso. Nesta página você pode encontrar todos os detalhes sobre o trabalho de cancelamentos e reembolsos e quais passos precisa tomar.
Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura através de sua conta My Kaspersky. Para cancelar:
Efetue o login no https://my.kaspersky.com/pt-BR
Acesse sua página de assinatura
Clique em Gerenciar assinatura
Selecione Cancelar assinatura e siga as etapas para confirmar o cancelamento
Você também pode cancelar sua assinatura ao entrar em contato com o Suporte ao Cliente da Kaspersky.
O que acontece se eu cancelar minha assinatura?
Quando você cancela sua assinatura, descontinua as cobranças automáticas para os períodos de assinatura subsequentes. Seu período de assinatura atual continuará a fornecer proteção total até a data de expiração. Após esta data, sua assinatura termina, e você não será cobrado por quaisquer períodos subsequentes.
Observe que o cancelamento somente se aplica ao próximo pagamento agendado e não fornece um reembolso por um pagamento que já tiver sido feito. Como o processo automático de faturamento ocorre antecipadamente ao fim do período atual de assinatura, uma assinatura que é cancelada durante o resto do período permanecerá ativa até o fim do período subsequente. Por exemplo, se sua assinatura foi renovada para o próximo ano e há 2 semanas restantes em seu período atual, ela irá terminar 1 ano e 2 semanas mais tarde. Se você deseja cancelar o pagamento da renovação antecipada para o próximo ano e encerrar sua assinatura em 2 semanas quando ela terminar, você precisará solicitar um reembolso.
Como posso obter um reembolso?
De acordo com os Termos e Condições de nosso revendedor oficial, Nexway, você pode solicitar um reembolso dentro de 30 dias da data do pedido. Pagamentos feitos para uma compra na loja on-line da Kaspersky ou pagamentos automáticos para a renovação da assinatura podem ser reembolsados. Para solicitar um reembolso, entre em contato com o Suporte ao Cliente da Kaspersky.
Tenha estas informações:
Data da compra
Nome e endereço de e-mail fornecidos durante a compra
Número do pedido
O que acontece quando eu solicito um reembolso?
Após você fazer uma solicitação, nosso especialista em suporte ao cliente precisa verificar se todas as informações fornecidas estão corretas e que a solicitação atende aos critérios da política de reembolso. Uma vez confirmado as informações e um reembolso for iniciado, os fundos serão creditados na sua conta dentro de 5 a 7 dias úteis.
Sua assinatura será então cancelada de acordo. Se você solicitar um reembolso para uma compra inicial e a assinatura atual ainda está ativa, então a assinatura será cancelada e instantaneamente irá ativar o estado de expirada. O mesmo funciona para pagamentos de renovação automática, a não ser que uma solicitação de reembolso seja feita para um período de assinatura que ainda não foi iniciado (isto é, dentro do período de faturamento automático aproximadamente 2 semanas antes que o período de sua assinatura atual termine). Nesse caso, o período de assinatura subsequente não será iniciado, mas o período de assinatura atual continuará a fornecer proteção total até a data de expiração.