Kaspersky® SafeStream ll

O Kaspersky SafeStream II é uma tecnologia antimalware com base na transmissão em nível de gateway que fornece uma forma para detectar as ameaças mais perigosas e predominantes ("no mundo real") em alta velocidade. Ela representa um equilíbrio entre­ segurança aprofundada e máximo desempenho.
O Kaspersky SafeStream II detecta ­efetivamente malware em todos os tipos de tráfego (Web, e-mail, P2P, IM, etc.), aproveitando ao máximo a infraestrutura da Kaspersky Lab, incluindo a inteligência de segurança habilitada para a nuvem e Kaspersky Security Network, protegendo, dessa forma, os usuários das ameaças virtuais mais perigosas, inclusive malware de dia zero, malware no lado do servidor, malware vindo na Web, conduzidos por downloads e outros tipos.
Ele pode ser impulsionado efetivamente por mecanismos de correspondência de padrões de hardware (amplamente utilizados para inspeção de pacotes em IDS/IPS) de fornecedores, como Cavium Networks, Intel, Broadcom, LSI, etc., oferecendo uma proteção antimalware no nível de gateway de alta velocidade.
O Kaspersky SafeStream II é ideal tanto para dispositivos pequenos como para gateways de missão crítica de alto desempenho. É completamente agnóstico ao design de software ou hardware e pode ser implementado com êxito em plataformas proprietárias (que não sejam x86/Linux).
O SafeStream II usa um "triângulo de proteção" com as seguintes tecnologias de detecção de malware:

  • Hashes: oferece correspondência exata de uma para a outra
  • URLs: permite correspondência One-to-many de URLs maliciosos para proteger contra ameaças com base na Web
  • Assinaturas de byte: permite capturar amostras de malware simples, bem como famílias de malware, aplicando sequências de bytes especiais que identificam o malware

SafeStreamII

O Kaspersky SafeStream II tem as vantagens de uma abordagem em várias camadas, com cada camada complementando as outras, contribuindo para o nível de segurança geral e fornecendo proteção em qualquer ambiente. A solução inclui um conjunto de feeds de segurança detalhados que são atualizados continuamente. Os feeds de inteligência personalizados também podem ser criados para fornecer segurança preventiva.
Principais benefícios do Kaspersky SafeStream II:

  • Não é necessário armazenar objetos em cache
  • Permite a verificação de malware no tráfego em alta velocidade
  • Apresenta latência mínima, mesmo durante surtos de malware
  • Habilita o uso de rotinas de pré-processamento da carga útil nativa do dispositivo
  • Garante o desempenho máximo, independentemente do tamanho do objeto e do volume de tráfego
  • Ideal para uso em dispositivos de rede simples ou sofisticados
  • Pode ser acelerado por mecanismos de correspondência de padrões de hardware

Fale conosco

Se desejar saber mais, preencha este formulário de contato e indique que precisa de mais informações sobre o SafeStream II, e nosso representante entrará em contato com você em breve.