RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA

Nosso programa de renovação automática foi especialmente desenhada para poupar o seu tempo, esforço e risco, extendendo o período de sua assinatura antes que a mesma expire*.

Os benefícios de renovar automaticamente sua assinatura incluem:

Proteção ininterrupta — Sua assinatura continuará ativa com proteção contínua.

Fique tranquilo sabendo que seus dispositivos estão seguros

Economize tempo — Cuidaremos de todo o processo de renovação para você, enviaremos notificações informando a próxima data de faturamento e confirmação de que sua licença foi renovada

Flexibilidade — Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento

* Os preços de renovação estão sujeitos a alterações, promoções & descontos adicionais que poderão estar disponíveis no momento da sua renovação, porém, não serão aplicados à sua assinatura. Iremos notificá-los pelo menos uma vez referente a esse processo. Durante o processo de renovação automática, você será notificado sobre o preço que você irá pagar e o período de sua licença antes que a mesma seja renovada automaticamente. Poderá ser solicitado que você atualize seu software para a versão mais recente gratuitamente.
Kaspersky Security for Internet Gateway

Kaspersky Security for Internet Gateway

Acesso seguro à Internet para seus funcionários

Trabalhar com a Web é fundamental para a maioria das empresas atuais. O gateway de Internet corporativo dá acesso aos recursos da Internet para seus funcionários, mas também consiste em um ponto de entrada para ameaças cibernéticas que chegam a eles por meio de engenharia social a fim de atacar seus endpoints com malware sofisticado. O Kaspersky Security for Internet Gateway reduz significativamente os riscos em áreas como infecção, vazamentos de dados e distrações da Internet.

  • Oferece proteção de próxima geração contra as mais recentes ameaças da Web
  • Bloqueia infecções antes que elas cheguem aos seus endpoints
  • Anula os efeitos da engenharia social
  • Complementa prontamente as defesas existentes no nível do gateway
  • Reduz sua exposição a ataques controlando o uso de recursos da Internet
  • Dá suporte e auxilia iniciativas de conformidade regulamentar
  • Permite o gerenciamento de vários espaços de trabalho independentes
  •  

    Uma camada de cibersegurança corporativa posicionada estrategicamente

    O Kaspersky Security for Internet Gateway explora a função do servidor de proxy como um gargalo natural para tráfego da Web que passa entre a infraestrutura corporativa e o mundo exterior, protegendo sua rede corporativa de TI, contendo ameaças com antecedência e reduzindo sua exposição a ameaças. Com a amplitude dos recursos fornecidos para alcançar esse objetivo, a facilidade de uso e a qualidade inigualável da proteção que oferecemos, o Kaspersky Security for Internet Gateway é muito superior aos outros produtos de segurança de tráfego da Web disponíveis atualmente no mercado.

  •  

    A segurança mais testada e premiada, e muito mais

    Um dos pacotes de tecnologias de proteção mais avançadas do setor identifica, bloqueia e desativa qualquer perigo no tráfego da Web de entrada e saída, filtrando malware, ransomware e programas potencialmente indesejados com uma taxa de falsos positivos quase igual a zero. Com os mesmos níveis de segurança sem precedentes de todos os produtos da Kaspersky Lab, ele conta com o suporte da inteligência global de ameaças e incorpora tecnologias da próxima geração.

  •  

    Segurança em várias camadas otimizada para o trabalho intenso

    A inigualável proteção contra malware da Kaspersky incorpora várias camadas de segurança proativa, que incluem algoritmos de Machine Learning auxiliados por mecanismos avançados baseados na nuvem. Filtragem de reputação e conteúdo, antiphishing e controle da Web fornecem camadas adicionais de proteção, e a solução como um todo forma um elemento importante da plataforma de segurança integrada da Kaspersky Lab em toda a infraestrutura

  •  

    Administrando o uso da Internet para promover a segurança e produtividade

    A capacidade de controlar o acesso a categorias específicas de recursos da Web e restringir a transmissão de alguns tipos de arquivos reduz a exposição a ameaças, promovendo a eficiência dos negócios. Ao restringir o acesso a mídias sociais e sites perigosos e que podem levar à perda de tempo, os níveis de risco para a empresa associados às ações dos funcionários podem ser reduzidos drasticamente.

 

Proteção estratégica para toda a infraestrutura de TI



  • Bloqueia os ataques antes que eles cheguem aos alvos

    Faz sentido do ponto de vista prático e financeiro bloquear as ameaças da Web no nível do gateway, se possível, reduzindo drasticamente a interrupção dos negócios gerada quando essas ameaças invadem seus endpoints, onde podem lançar ataques que custarão tempo e dinheiro para serem corrigidos. Nos casos em que a implementação da proteção de endpoints é impraticável ou não recomendada, a segurança otimizada do gateway é, obviamente, essencial.



  • Reduz o risco de falha humana

    Os invasores adeptos da engenharia social buscam prever o que provavelmente atrairá e distrairá seus funcionários, usando essa vulnerabilidade para se infiltrar em seus sistemas por meio de cliques, anexos e convites tentadores. A segurança do gateway da Web não pode ser contornada pela engenharia social, como é possível com a proteção baseada nos endpoints. Portanto, seus dados, seus ativos e seus funcionários permanecem protegidos.



  • Cresce junto com os seus negócios

    A solução é altamente dimensionável, permitindo o gerenciamento de vários nós e sua implementação hierárquica. A capacidade de atribuir e gerenciar áreas dedicadas separadamente ou em combinação é especialmente importante para organizações diversificadas e provedores de serviços gerenciados. O Kaspersky Security for Internet Gateway também pode coexistir com sistemas de segurança de gateway de outros fornecedores, oferecendo uma camada adicional de proteção de perímetro.



  • Fornece a Internet da maneira que sua empresa precisa

    O controle granular da Web permite que você escolha quais usuários podem acessar quais recursos da Internet e quando, de acordo com as especificidades de suas operações de negócios, suas políticas internas ou os requisitos regulamentares. É possível bloquear tipos de arquivos ou categorias de sites específicos, e o acesso a determinados recursos da Web pode ser restrito às horas de folga, intervalos, etc. Se necessário, um cenário de Negação Padrão pode ser implementado, restringindo o uso de recursos da Web não necessários para o trabalho de um usuário ou grupo específico, reduzindo amplamente o risco por meio do controle de acesso à Internet.



  • Reduz problemas de manutenção

    Qualquer incidente de segurança de endpoints, por menor que seja, gera trabalho para o administrador de TI, e os ataques em massa em nível de endpoints podem acabar com o departamento de TI, pois precisam trabalhar contra o relógio para verificar a enorme quantidade de alertas. Os alertas de segurança do gateway geralmente vêm de uma única fonte, sendo mais rápido e fácil lidar com eles. Por isso, faz sentido tratar dos alertas de ameaças gerados no nível do gateway, se possível.



  • A segurança mais premiada faz muito mais para proteger você

    Não acredite apenas em nossas palavras. Nos últimos anos, nossos produtos participaram de mais testes e análises independentes, e conseguiram mais primeiros lugares do que qualquer outro fornecedor de segurança importante. Resultados que falam por si.


Informações Adicionais

OBTENHA PROTEÇÃO MULTICAMADAS NOS DIVERSOS NÍVEIS DA REDE DE TI

Reforce a segurança em outros elementos da sua infraestrutura.

Kaspersky Kaspersky Endpoint Security for Business Advanced

Kaspersky Endpoint Security for Business Advanced Mais segurança com proteção de dados e gerenciamento estendidos

  • Segurança em vários níveis para endpoints e servidores físicos
  • Abrange diversas plataformas, incluindo Windows, Linux, MacOS e Android
  • Gerenciamento centralizado no próprio Kaspersky Security Center
Kaspersky Security for Mail Server

Security for Mail Server Para Exchange, Linux e Lotus Domino

  • Verificação de e-mails de entrada, de saída e armazenados
  • Filtro de spam inteligente para redução do tráfego
  • Evita a perda de dados confidenciais
Kaspersky Security for Storage

Security for Storage Segurança para dispositivos de armazenamento conectados à rede

  • Arquitetura unificada tolerante a falhas
  • Impacto mínimo sobre o desempenho do NAS
  • Segurança de armazenamento altamente escalonável
Kaspersky Hybrid Cloud Security

Hybrid Cloud Security Proteja suas cargas de trabalho em ambientes físicos, virtuais e na nuvem

  • Proteção multicamadas contra ameaças para cargas de trabalho e desktops virtuais
  • Gerenciamento e coordenação unificados de toda a infraestrutura híbrida
  • Proteção específica para o cenário com mais eficiência de recursos
Aplicativos incluídos

Aplicativos incluídos

Uma licença permite usar todos estes aplicativos:

Requisitos do sistema

Para conhecer os requisitos completos e atualizados, consulte a Base de Conhecimento da Kaspersky.

Requisitos de versão para assinaturas

O Kaspersky Security for Internet Gateway também pode ser adquirido por assinatura, com licenciamento mensal flexível. Verifique a disponibilidade de assinaturas em seu país com seu parceiro local e consulte os requisitos do sistema correspondentes aqui.

  • Requisitos de hardware

    Requisitos de hardware do servidor secundário

    • CPU: Intel Xeon E5606 (4 núcleos) 1,86 GHz ou mais;
    • 8 GB de RAM;
    • Partição de troca de pelo menos 4 GB;
    • 100 GB de espaço no disco rígido, incluindo:
    • 25 GB para armazenamento de arquivos temporários;
    • 25 GB para armazenamento de arquivos de log.

    Requisitos de hardware do servidor principal

    • CPU: Intel Xeon E5606 (4 núcleos) 1,86 GHz ou mais;
    • 8 GB de RAM;
    • Partição de troca de pelo menos 4 GB;
    • 100 GB de espaço no disco rígido.

    Se você instalar o servidor mestre e um servidor secundário no mesmo servidor físico:

    • CPU: 2 Intel Xeon E5606 (8 núcleos) 1,86 GHz ou mais;
    • 16 GB de RAM;
    • Partição de troca de pelo menos 4 GB;
    • 200 GB de espaço no disco rígido, incluindo:
    • 25 GB para armazenamento de arquivos temporários;
    • 25 GB para armazenamento de arquivos de log.
  • Requisitos de software

    Requisitos de software para instalar aplicativos do Kaspersky Security for Internet Gateway

    • Red Hat Enterprise Linux versão 7.5 x64.
    • Ubuntu 18.04.1 LTS.
    • Debian 9.5.
    • SUSE Linux Enterprise Server 12 SP3.
    • CentOS versão 7.5 x64.

    Requisitos adicionais

    • Ngnix versões 1.10.3, 1.12.2 e 1.14.0.
    • Balanceamento de carga HAProxy versão 1.5.
    • Squid 3.5.20, se você instalar o serviço Squid no servidor secundário.

    Requisitos de software para gerenciar o Kaspersky Security for Internet Gateway por meio da interface Web

    Recomendamos o uso de um destes navegadores para executar a interface Web:

    • Mozilla Firefox versão 39.
    • Internet Explorer versão 11.
    • Google Chrome versão 43.
    • Microsoft Edge versão 40.

Não sabe qual é a solução de segurança ideal para sua empresa?